Ewan McGregor, Damian Lewis & Stellan Skarsgard nos CARTAZES de OUR KIND OF TRAITOR

Duas novas artes promocionais (pôster), destacando diversos personagens, foram revelados para o filme OUR KIND OF TRAITOR – estrelado pelos atores Ewan McGregor, Naomie Harrise e Stellan Skarsgard.

O thriller de espionagem é baseado no romance escrito por John le Carré, autor dos sucessos “O Espião que Sabia Demais” e “O Homem Mais Procurado”.

Our Kind Of Traitor-31Março2016 (1)

Our Kind Of Traitor-31Março2016 (2)

“Our Kind Of Traitor” acompanha um casal inglês em férias no Marrocos, que se vê envolvido com um importante mafioso russo que pede para ser colocado em contato com o serviço secreto britânico. Imersos no mundo da espionagem, a trama os leva em uma perigosa jornada passando por Paris, pelos Alpes Suíços e Londres.

Damian Lewis (Billions (TV Series), Saskia Reeves (Shetland (TV Series), Alicia von Rittberg (Corações de Ferro), Jeremy Northam (Eye in the Sky), Mark Stanley (Star Wars: O Despertar da Força), Pawel Szajda (3 Days of Normal) e Alec Utgoff (Missão: Impossível – Nação Secreta) completam o elenco do filme.

Com roteiro escrito por Hossein Amini (“Drive”), o filme é dirigido pela inglesa Susanna White, e tem estreia prevista para 06 de maio nos cinemas do Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *