Alexander Skarsgård em destaque no TRAILER e PÔSTER de A LENDA DE TARZAN

A Warner Bros. Pictures divulga novos materiais nacionais de A LENDA DE TARZAN (The Legend of Tarzan), aventura de ação estrelada por Alexander Skarsgård (da série da HBO “True Blood”) como o lendário personagem criado por Edgar Rice Burroughs. O trailer mostra o início da história de Tarzan e sua vida na selva e o pôster (anexo) destaca o protagonista do longa.

A Lenda de Tarzan também é estrelado pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”, filmes “Capitão América”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”, ”Uma Repórter em Apuros”), o indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Gladiador”), com o vencedor do Oscar Jim Broadbent (“Iris”) e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”, “Django Livre”).

A Lenda de Tarzan – Trailer Oficial 2 (leg) [HD]

A Lenda de Tarzan - Poster Teaser15

David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes da saga “Harry Potter”, incluindo “Harry Potter e as Relíquias da Morte partes 1 & 2”, é o responsável pela direção do novo longa, Jerry Weintraub (“Minha Vida com Liberace,” “Onze Homens e Um Segredo”, “Doze Homens e Outro Segredo”, “Treze Homens e Um Novo Segredo) está produzindo o filme junto com David Barron (saga “Harry Potter” e “Cinderella”). Susan Ekins, Nikolas Korda, David Yates, Mike Richardson e Bruce Berman são os produtores executivos.

O filme também é estrelado pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction: Tempo de Violência”, e os filmes “Capitão América”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), o também indicado ao Oscar Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”, “Gladiador”), o indicado ao Oscar John Hurt (“O Homem Elefante”, série de filmes “Harry Potter”), e o duas vezes vencedor do Oscar Christoph Waltz (“Bastardos Inglórios”, “Django Livre”).

Passaram-se anos desde que o homem antes conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas de África para trás para uma vida sofisticada como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele foi convidado para voltar ao Congo para servir como um emissário de comércio do Parlamento, sem saber que ele é, na verdade, um peão em uma convergência mortal de ganância e vingança, organizado pelo Capitão belga Leon Rom (Waltz). Mas aqueles por trás da trama assassina não tem ideia do que estão prestes a desencadear.

O time criativo que está colaborando com Yates inclui o diretor de fotografia Henry Braham (“A Bússola de Ouro”), o designer de produção vencedor do Oscar Stuart Craig (“Ligações Perigosas”, “O Paciente Inglês” e os filmes “Harry Potter”), o editor Mark Day (“Harry Potter e as Relíquias da Morte partes 1 & 2”) e a figurinista indicada ao Oscar Ruth Myers (“Emma”, “Desconhecido”).

Uma produção de Jerry Weintraub, a nova aventura em live-action 3D Tarzan, está programada para estrear nos Estados Unidos em 1º de julho de 2016 e será distribuída pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *