Fuzzcas e o rock autoral no Castelinho do Flamengo

O Projeto Verão Musical no Castelinho  recebe na quarta-feira, dia 23 de março, às 20 horas, a banda Fuzzcas. O evento tem patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e foi contemplado pelo Programa de Fomento à Cultura Carioca. A entrada é franca.

SOBRE A BANDA

Carol Lima (voz), Leandro Souto Maior (guitarra), Fabiano Parracho (baixo) e Eduardo Souto Maior (bateria), mergulham no rock autoral. Fuzzcas tem um CD independente lançado em 2007, e seu mais recente trabalho, que deu origem ao shoe do mesmo nome do álbum, “Feliz Dia de Hoje”, foi lançado em 2014, sendo sucesso de crítica na mídia especializada. O grupo participou no mesmo ano do reality show Super Star, ficando entre os 12 finalistas. Para o show do Castelinho, o repertorio será o do último CD.

Verão Musical no Castelinho 2016 é produzido pela Zucca Produções, que atua, desde 2003 no meio cultural e tem no currículo festivais de música brasileira, peças de teatro, exposições, CDs, livros de arte, espetáculos de dança e outros.  Também são responsáveis por lançamentos de música popular e erudita.

SERVIÇO
PROJETO VERÃO MUSICAL NO CASTELINHO 2016
Data: 23/03 – quarta feira – 20h
Show da banda Fuzzcas
Garagem do Castelinho
Endereço: Praia do Flamengo 158 – Flamengo
Tel: 21.2205-0655
Capacidade: 50 pessoas
Classificação livre
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *