Série de artes marciais do canal AMC, Into the Badlands é renovada para 2ª temporada

O AMC anunciou hoje que renovou o aclamado drama de artes marciais “Into the Badlands” para uma segunda temporada de 10 episódios, que estreia no AMC em 2017. A série entregou a terceira maior audiência para uma primeira temporada da história da TV por assinatura nos EUA e marcou pontos com a crítica e os fãs com o seu mundo imersivo e a arte de suas elaboradas sequências de luta.

AMC-Into the Badlands (1)

Into the Badlands-Season 1

Nos EUA, com classificação Nielsen ao vivo+7, a primeira temporada da série teve uma média de 5,6 milhões de telespectadores por episódio, incluindo 3,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 3,4 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade.

“Com o seu profundo mergulho nas artes marciais autênticas, o estonteante ‘Into the Badlands’ mostrou ser diferente de qualquer outra coisa da televisão”, disse Charlie Collier, presidente do AMC, Sundance TV e AMC Studios. “Os criadores e showrunners Al Gough e Miles Millar, juntamente com um talentoso time de produtores, elenco e equipe, nos trouxeram uma série artisticamente trabalhada. Estamos ansiosos para voltar para o mundo dos barões e das espadas e passar ainda mais tempo com esses convincentes personagens evoluindo através de uma segunda temporada expandida”.

“Não podemos imaginar qualquer outra rede que seja suficientemente ousada para encarar uma série como esta”, disseram Gough e Millar. “Estamos incrivelmente gratos a Charlie, Joel e toda a equipe do AMC por darem esse salto de fé com a gente e estamos ansiosos para continuarmos a viagem para os Badlands!”

Simultaneamente com o seu lançamento nos EUA, o AMC Global estreará a segunda temporada de “Into the Badlands” poucos minutos depois de sua exibição nos EUA. O AMC Global estreou a primeira temporada em 125 países simultaneamente à estreia na AMC U.S. e a série apresentou um desempenho recorde nos principais mercados.

Do AMC Studios, “Into the Badlands” foi criado pelos showrunners/produtores executivos/ roteiristas Alfred Gough e Miles Millar e teve produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher e Michael Shamberg, com direção de David Dobkin, e direção de artes marciais de Stephen Fung e Daniel Wu.

“Into de Badlands” é estrelado por Wu (“O Mestre da Guerra”) como Sunny; Marton Csokas (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”) como Quinn; Aramis Knight (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como M.K.; Oliver Stark (“Luther”) no papel de Ryder; Emily Beecham (“Extermínio 2”) como A Viúva; Orla Brady (“Dr. Who”, “Fringe”) como Lydia; Sarah Bolger (“Once Upon a Time”, “The Tudors”) como Jade; Ally Ioannides (“Parenthood”) no papel de Tilda; e Madeleine Mantock (“No Limite do Amanhã”) como Veil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *