ESTREIAS DA SEMANA [03/03/2016]

Kung Fu Panda 3-Poster nacionalKung Fu Panda 3
Distribuidora: Fox Filmes
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Direção: Jennifer Yuh, Alessandro Carloni
Elenco.: Jack Black, Dustin Hoffman, Kate Hudson.

Desta vez, Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de “energia vital”. Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o “pai” ganso de Po. Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

The Witch-Poster NacionalA Bruxa (The Witch)
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: Terror, Suspense, Drama
Direção: Robert Eggers
Elenco.: Anya Taylor Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie.

Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.

Fifty Shades Of Black-22Fevereiro2016Cinquenta Tons de Preto (Fifty Shades Of Black)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Michael Tiddes
Elenco.: Marlon Wayans, Mike Epps, Kali Hawk.

Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

ApaixonadosApaixonados
Distribuidora: H2O Films
Gênero: Comédia
Direção: Paulo Fontenelle
Elenco.: Nanda Costa, Raphael Viana, Roberta Rodrigues.

Três casais se encontram e se unem em pleno Carnaval, tentando ficar juntos em meio a diversos conflitos que surgem tendo a maior festa do Brasil como cenário – e muitas vezes como causa. Cássia (Nanda Costa) é a porta-bandeira de uma escola de samba e além de se dividir entre as responsabilidades carnavalescas e a preocupação com o pai, que está internado, ela se envolve com o médico Léo (Raphael Viana). Outro casal improvável se forma com Soraia (Roberta Rodrigues), uma cabeleireira da comunidade, e Hugo (João Baldesserini), jovem abastado. Outro casal é o da rainha de bateria Sabine (Paloma Bernardi), que faz de tudo para projetar uma boa imagem de si própria, e o carnavalesco Charles (Saulo Rodrigues).

Zoolander 2-01Dezembro2015 (2)Zoolander 2
Distribuidora: Paramount Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Ben Stiller
Elenco.: Ben Stiller, Owen Wilson, Penélope Cruz.

Nesta sequência de Zoolander (2001), os ex-modelos mais famosos do mundo, Derek Zoolander (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson) foram humilhados em um desfile e sumiram dos holofotes. Mas quando as personalidades mais bonitas do mundo começam a ser assassinadas, uma top model especializada em fotos de bíquini (Penélope Cruz) pede a ajuda da dupla para investigar o caso. Logo, Zoolander e Hansel se infiltram nos bastidores da alta costura para combater os ataques de Mugatu (Will Ferrell).

Concussion-BrazilUm Homem Entre Gigantes (Concussion)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Drama
Direção: Peter Landesman
Elenco.: Will Smith, Alec Baldwin, Gugu Mbatha-Raw.

Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.

Meu Amigo Hindu-PosterMeu Amigo Hindu
Distribuidora: Europa Filmes
Gênero: Drama
Direção: Hector Babenco
Elenco.: Willem Dafoe, Maria Fernanda Cândido, Bárbara Paz.

Diego (Willem Dafoe) é um cineasta diagnosticado com câncer terminal, cuja única chance de sobrevivência é se submeter a um transplante de medula óssea experimental, que apenas é realizado nos Estados Unidos. Assim, ele parte para Washington mas antes decide se casar e se despedir dos amigos. Já no hospital, ele conhece um menino hindu de apenas oito anos, que também está internado. Logo Diego passa a vivenciar com ele aventuras fantasiosas, inspiradas no cinema, que ajudam a suportar a dura realidade que os cerca.

Fique Comigo-PosterFique Comigo
Distribuidora: Pandora Filmes
Gênero: Comédia dramática
Direção: Samuel Benchetrit
Elenco.: Isabelle Huppert, Gustave Kervern, Valeria Bruni Tedeschi.

Num imóvel da periferia de Paris, o elevador está sempre quebrado. Seis personagens têm encontros improváveis: um fotógrafo conhece uma triste enfermeira que sonha em retratar, um adolescente acaba se tornando amigo de uma grande estrela de cinema e uma mulher idosa acolhe em sua casa um astronauta americano, vindo diretamente do céu.

Nossa Irmã Mais NovaNossa Irmã Mais Nova (Umimachi Diary)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Comédia dramática
Direção: Hirokazu Koreeda
Elenco.: Haruka Ayase, Masami Nagasawa, Kaho.

Sachi (Haruka Ayase), Yoshino (Masami Nagasawa) e Chika (Kaho) são irmãs e vivem juntas em uma casa que pertence à família há tempos. Apesar de não verem o pai há 15 anos, elas resolvem ir ao seu enterro. Lá conhecem a adolescente Suzu Asano (Suzu Hirose), sua meia-irmã. Logo as três irmãs convidam Suzu para que more com elas. O convite é aceito e, a partir de então, elas passam a conviver juntas e aprendem os pontos sensíveis relacionados ao pai em comum.

Black Butler - O Mordomo de PretoBlack Butler – O Mordomo de Preto (Kuroshitsuji)
Distribuidora: SATO Company
Gênero: Fantasia , Suspense , Ação , Aventura , Ficção científica
Direção: Kentarô Ohtani, Keichi Sato
Elenco.: Hiro Mizushima, Ayame Gôriki, Mizuki Yamamoto.

2020, Tóquio. Shiori Genpo é uma jovem mulher que perde os seus pais, assassinados. Ela é a herdeira direta do trono do grande império comercial construído por sua família. No entanto, por ser uma mulher, ela é impedida de assumir sua posição de direito. Logo, ela precisa se vestir de homem e assumir uma nova identidade – Kiyoharu Phantom – para obter o controle da empresa. Em um mundo tão hostil, ela busca a proteção de um ser fantástico, o demoníaco mordomo Sebastian, com quem firma um contrato cujo pagamento é a sua própria alma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *