LIFETIME vai até o limite da dança com a estreia de Step It Up

Traci Young Byron chega à tela do LIFETIME no dia 4/3, às 22h30, com a nova série Step It Up, que mostrará o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

Untitled Miami Dance Project

Step It Up (8)_low

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografías de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança.

Para esta equipe e suas meninas, o maior desafio não são os outros times de dança, mas elas mesmas, que dançam com o coração para conquistar um lugar nas disputadas apresentações realizadas a cada semana. As bailarinas do YCDT chegarão ao limite para mostrar suas habilidades em eventos de alto nível. Com o lema “pensar e não sentir”, Traci prepara suas pupilas de forma meticulosa.

As jovens, de diferentes idades, enfrentarão rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

O episódio de estreia, Você tem talento suficiente?, apresenta a exigente diretora da Young Contemporary Dance Theatre, Traci Young-Byron. A companhia, sediada em Miami, entra em sua temporada mais difícil para provar que tem a melhor equipe de bailarinos da cidade, enquanto Traci seleciona os melhores para o teste de uma agência, para uma campanha importantíssima.

Untitled Miami Dance Project

Untitled Miami Dance Project

Step It Up (26)_low

Untitled Miami Dance Project

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *