Veja os novos CARTAZES e COMERCIAL de DEUSES DO EGITO

Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (25), a aventura épica DEUSES DO EGITO (Gods Of Egypt) começa a ganhar suas últimas novidades. Dessa vez, a Lionsgate disponibilizou uma série de novos cartazes e um novo comercial (spot) para o longa estrelado por Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau e Brenton Thwaites.

Gods of Egypt TV SPOT – Monsters and Gods (2016) – Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau Movie HD

Gods of Egypt-23Fevereiro2016 (1)

Gods of Egypt-23Fevereiro2016 (2)

Gods of Egypt-23Fevereiro2016 (3)

Gods of Egypt-23Fevereiro2016 (4)

Gods of Egypt-23Fevereiro2016 (5)

Magia, monstros, deuses e reinados ao longo dos palácios e pirâmides do Vale do Rio Nilo neste longa de ação e aventura inspirados na mitologia clássica do Egito. Com a sobrevivência da humanidade na balança, um herói inesperado leva uma viagem emocionante para salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor. Set (Gerard Butler), o deus impiedoso da escuridão, usurpou o trono do Egito, mergulhando o império outrora pacífica e próspera no caos e conflito. Com apenas um punhado de rebeldes heroicos opostos ao governo de Set, Bek (Brenton Thwaites), um mortal ousado e desafiador, pede a ajuda de Deus poderoso Horus (Nikolaj Coster-Waldau), em uma improvável aliança contra o senhor do mal. Com essa incrível batalha de tirar o fôlego, Set e seus capangas levarão os homens opostos para a vida após a morte e através dos céus, Deus e mortais devem passar por testes de coragem e sacrifício para saber quem irá prevalecer no confronto final espetacular.

Geoffrey Rush (A Menina que Roubava Livros), Rufus Sewell (The Man in the High Castle (TV Series), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Courtney Eaton (Mad Max: Estrada da Fúria) e Chadwick Boseman (42: A História de uma Lenda) completam o elenco dessa aventura sobre deuses do Egito.

Dirigido por Alex Proyas (o mesmo de “Presságio”), através do roteiro escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless, o longa tem previsão de lançamento para 25 de Fevereiro no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *