Som Livre lança “Zé Neto & Cristiano – Ao Vivo Em São José do Rio Preto”

Zé Neto & Cristiano, duas vozes da nova geração sertaneja, assinaram contrato com a Som Livre recentemente e lançam pela empresa o CD e DVD “Zé Neto & Cristiano – Ao Vivo Em São José do Rio Preto”. Com participações de Henrique & Juliano, Humberto & Ronaldo e Marília Mendonça, o álbum está disponível nas lojas e em plataformas digitais.

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla, que já está em seu terceiro álbum.

Registrado em maio de 2015, em São José do Rio Preto (SP), “Zé Neto & Cristiano – Ao Vivo Em São José do Rio Preto” tem direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau, e produção musical de Jenner Melo. O produto traz 21 faixas inéditas e uma regravação, a canção “Diz Pra Ela”. O DVD também conta com participações especiais de Henrique & Juliano em “Estamos Quites”; Humberto & Ronaldo, na canção “Pra Rezar Ninguém Me Chama”, e Marília Mendonça na faixa “Abaixe o Som” – onde a cantora também assina a composição.

Alguns hits do álbum, como “Te Amo” e “Eu Ligo Pra Você”, estão na lista das 100 músicas mais tocadas nas rádios do país em 2015. Além delas, os fãs podem ouvir a faixa “Seu Polícia”, próximo sucesso da dupla. O lançamento ainda traz “Contagem Regressiva”, “Ressaca Moral”, “Eu Te Amo Sexta-Feira”, “Nunca Mais Eu Bebo”, “Bobo Fui Eu”, “Tá Com Medo de Mim Por Quê?”, “Deixa Acontecer” e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *