Zayn lança single Pillowtalk

“PILLOWTALK”, o single e o clipe evocativos de estreia de ZAYN, estão disponíveis hoje.  O clipe de “PILLOWTALK” apresenta ZAYN com a modelo Gigi Hadid e foi dirigido pelo premiado cineasta Bouha Kazmi. “PILLOWTALK” é o primeiro single do muito esperado álbum de estreia de ZAYN MIND OF MINE, que estará disponível no dia 25 de março, pela RCA Records.  O lançamento de MIND OF MINE acontece exatamente um ano após a decisão de ZAYN em se lançar na carreira solo e focar no próximo capítulo da sua evolução musical. “Quando o ouvirem, sinto que compreenderão um pouco mais sobre mim” ZAYN revelou, recentemente, para a FADER.  “Há 10 anos este álbum está em minha cabeça, e esteve lá, guardado comigo, precisando sair.”

Trabalhando com ZAYN em seu álbum de estreia, o produtor Malay (Frank Ocean) o descreveu como “gênio puro. Um artista dos artistas. Uma estrela cintilante com um coração verdadeiro.” ZAYN atraiu grande atenção com a sua  recente capa na revista Billboard, onde afirmam que “a julgar por sua música, ele está pronto para impressionar os geeks dominantes da música atual, que se importam menos com habilidades na guitarra do que com profissionais de qualidade em batidas e atmosfera, como Drake e The Weeknd.”

Ontem à noite, foi ao ar a primeira entrevista de ZAYN para Zane Lowe na Beats 1, ouça aqui: http://smarturl.it/ZAYNxZANE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *