Em cartaz nos cinemas, CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE ganha novo site interativo e VÍDEO

A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo e um conteúdo inédito online de Caçadores de Emoção – Além do Limite, longa que está em cartaz nos cinemas. O vídeo mostra como foi filmada a sequência de wingsuit. Além disso, o filme ganhou um site interativo que mostra os bastidores e os locais onde foram gravadas as cenas radicais.

Site interativo: http://cdn1.raptmedia.com/clients/wb/pointbreak/map/map.html?lang=pt

Caçadores de Emoção – Além do Limite (2015) – Wingsuit Featurette (HD)

O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema. As cenas de ação e aventura são realizadas por atletas de elite, que representam o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wing suit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.

Édgar Ramírez (“A Hora Mais Escura”, “O Ultimato Bourne”) atua como Bodhi, e Luke Bracey (“G.I. Joe: Retaliação”, “November Man: Um Espião Nunca Morre”) interpretará Johnny Utah, juntamente com Ray Winstone (“Noé”, “Os Infiltrados”), Teresa Palmer (“Meu Namorado é Um Zumbi”) e Delroy Lindo (“Sahara”, “60 segundos”), com direção de Ericson Core (“O Invencível”).

Core dirige o filme a partir do roteiro de Kurt Wimmer (“Salt”, “Código de Conduta”). Broderick Johnson e Andrew A. Kosove, diretores da Alcon, produzem o filme, juntamente com John Baldechi, Chris Taylor e Kurt Wimmer. O Studio Babelsberg também irá coproduzir. O diretor da RGM Media, Davesh Chetty e o investidor John McMurrick, presidente da Marloss Entertainment, são os produtores executivos.

A lista de renomados atletas radicais realizando as cenas de ação no filme inclui os surfistas Laird Hamilton, Sebastian Zietz, Makua Rothman, Billy Kemper, Brian Keaulana, Ahanu Tson-dru, Ian Walsh, Laurie Towner, Dylan Longbottom, Albee Layer, Bruce Irons, Tikanui Smith e Tuhiti Humani, os snowboarders Xavier De Le Rue, Louis Vito, Christian Haller, Lucas DeBari e Ralph Backstrom; os skatistas Bob Burnquist e Eric Koston; os motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman; os pilotos dublês de wingsuit Jon Devore, Julian Boulle, Noah Bahnson, Jhonathan Florez e Mike Swanson, com o consultor Jeb Corliss; e o alpinista de escalada livre Chris Sharma, entre outros.

Fazendo participações especiais no filme estão os DJs Steve Aoki e Seth Troxler, a dupla de DJs Art Departament, além do comentarista esportivo e apresentador de TV Sal Masekela.

O diretor Ericson Core, que já foi diretor de fotografia em filmes como “Velozes e Furiosos”, também atuará como diretor de fotografia. Outros membros da equipe incluem o editor e vencedor do Oscar, Thom Noble (“Thelma & Louise”, “A Testemunha”), o designer de produção Udo Kramer (“Nordwand”, “O Físico”) e a figurinista indicada ao Oscar, Lisy Christl (“Anônimo”, “O Ataque”).

Caçadores de Emoção – Além do Limite é inspirado no clássico filme de 1991, estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves. O filme está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e é distribuído na América do Norte e em outros territórios selecionados pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Caçadores de Emoção-Poster Nacional-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *