Pré-História é tema de 40 novas fases do jogo “Neymar Jr. Quest”

Neymar Jr. Quest ganha 40 fases (1)Em 2013, inspirado no craque do futebol, o cartunista brasileiro Mauricio de Sousa criou o personagem Neymar Jr. Em outubro do ano passado, além das histórias em quadrinhos, o menino Neymar e sua turma passaram a animar também as telas de smartphones e tablets com o jogo gratuito Neymar Jr Quest, uma coprodução dos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl em parceria com a Mauricio de Sousa Produções e a NR Sports.

Agora, apenas três meses depois de lançado, o mobile game ganha 40 novas fases e fica ainda melhor e mais divertido, com missões ambientadas na Pré-História, novos personagens, obstáculos, desafios e ainda o icônico Tiranossauro Rex. A atualização já está disponível na versão Android e logo estará para dispositivos móveis com sistema operacional iOS.

Novas fases

Neymar Jr. Quest foi lançado com 80 fases e quatro cenários – Bairro, Praia, Fundo do Mar e Espaço – ambientes em que Neymar e sua turma têm que encontrar o Mago Ranzinza e recuperar a coleção de bolas que ele roubou do futuro astro dos campos. Com essa atualização, após passar pela última fase do cenário Espaço, o jogador entra em um portal que leva Neymar Jr. e sua turma à pré-história para continuar sua busca pelo Mago Ranzinza e a coleção de bolas.

Neymar Jr. Quest ganha 40 fases (2)Novos inimigos e obstáculos

As 40 fases agora incluídas no jogo estão mais desafiadoras e contam com um novo inimigo pertencente ao exército do Mago Ranzinza, o Tiranossauro Rex, e um obstáculo inédito: um artefato do mago que se multiplica caso o jogador não o destrua rapidamente.

Novos amigos da turma do Neymar Jr.

Para derrotar o mago e recuperar sua coleção de bolas, Neymar Jr. ganhou um novo aliado: Tuti, que entra para o time dos peladeiros que combinam as bolas de cores azuis.

As novidades não param por aí

Agora, o usuário pode conectar o game ao Facebook e convidar seus amigos da rede social para jogar. A cada convite feito, ele recebe cinco chuteiras de prata dentro do jogo. Também é possível ver o ranking de pontuação do game e saber qual amigo está se saindo melhor em Neymar Jr. Quest. Outra novidade é a roleta da sorte que o jogador pode girar a cada dez minutos para tentar ganhar itens, diamantes ou até desbloquear novos personagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *