Sesc Taubaté realiza Luau com Pedro Freire e Rafinha

O Sesc Taubaté realiza Luau, nesta quinta-feira, dia 14, com apresentação dos músicos taubateanos Pedro Freire e Rafinha, às 20h30.

Inspirada nas festas havaianas que reúnem amigos em torno de ambientais naturais e abertos, o projeto convida artistas para tocar fora do palco, sem suas bandas, numa roda com o público.

Pedro Freire teve seu início musical aos 8 anos de idade quando começou a tocar violão. O cantor e compositor é idealizador de projetos musicais que resultaram na concepção de trabalhos que lhe trouxeram projeção no cenário da música na região. Rafinha também apresentou seu gosto pela música desde pequeno, aos 11 anos de idade quando começou a tirar seus primeiros acordes no violão. Montou sua primeira banda com 16 anos e começou a tocar em festinhas, mas abraçou a música como seu principal objetivo após a faculdade, quando retornou para Taubaté, certo em seguir a carreira musical. Juntos fazem uma apresentação intimista com repertório de clássicos da MPB e músicas autorais. Apresentação gratuita.

SERVIÇO
Pedro Freire e Rafinha
Data: 14, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *