VÍDEO de CREED: NASCIDO PARA LUTAR destaca o vencedor do ®Globo de Ouro Sylvester Stallone

Sylvester Stallone foi premiado melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro 2016 pelo retorno ao papel de Rocky Balboa em CREED: NASCIDO PARA LUTAR (Creed), longa que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 14 de janeiro. Para comemorar a conquista, a Warner Bros. Pictures divulga vídeo inédito com cenas e entrevista dos atores e diretor sobre um dos personagens mais cultuados do cinema e também sobre o novo longa.

“Essa é uma honra que eu não estava esperando. Estou imensuravelmente grato à Hollywood Foreign Press Association”, afirmou um emocionado Stallone ao receber o prêmio.

Aplaudido de pé pelos convidados, Stallone lembrou que esteve no Globo de Ouro pela última vez em 1977, quando foi indicado como melhor ator com o mesmo personagem em “Rocky: Um Lutador”, lançado em 1976, que também lhe rendeu uma indicação ao Oscar.

Creed-golden-globes-2016-sylvester-stallone

O novo longa, que explora um capítulo inédito na história de “Rocky Balboa”, é dirigido por Ryan Coogler e também conta com o astro Michael B. Jordan (“Fruitvale Station: A Última Parada”), no papel do filho de Apollo Creed.

Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa. Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo – seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue. Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?

Creed: Nascido Para Lutar também conta com a presença de Tessa Thompson (“Selma – Uma Luta pela Igualdade,” “Cara Gente Branca”); Phylicia Rashad (refilmagem de “Flores de Aço”); e com o boxeador profissional inglês, três vezes campeão peso pesado Anthony Bellew.

Ryan Coogler dirige a partir de um roteiro escrito com Aaron Covington, baseado na história de Coogler. O filme é produzido por Robert Chartoff, Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King Templeton e Sylvester Stallone, com Nicholas Stern como produtor executivo.

Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e Warner Bros. Pictures apresentam, em associação com a New Line Cinema, uma Produção Chartoff Winkler, Creed: Nascido Para Lutar. Com estreia no Brasil prevista para 14 de janeiro de 2016, o longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios internacionais selecionados pela MGM, assim como a distribuição televisiva.

Creed-28Setembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *