FOX comemora os 9 prêmios Golden Globes® obtidos por “American Horror Story: Hotel”, “Empire” e mais

No marco da 73ª entrega do Prêmio Golden Globes, séries e filmes consagrados que são exibidos na América Latina através do portfólio da FOX International Channels Latin America receberam 9 prêmios nas diferentes categorias distinguidas pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

“Sinfonia Insana” (estreia 2ª temporada em fevereiro no FOX Life) levou a cobiçada estatueta de “Melhor Série Comédia ou Musical” e seu papel como protagonista, o mexicano Gael García Bernal como “Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical”. Para comemorar, o canal FOX Life irá exibir uma maratona com a primeira temporada da série completa no sábado, dia 16, a partir das 14h15. E “Empire” (volta a segunda parte da 2ª temporada em março no FOX Life), que ganhou o prêmio com sua protagonista, Taraji P. Henson, de “Melhor Atriz em Série Dramática”.

A série antológica de Ryan Murphy, “American Horror Story: Hotel” (quinta, 0h, FX) ganhou um novo prêmio, sua protagonista, a cantora pop, Lady Gaba, ganhou seu primeiro Golden Globes® como “Melhor Atriz de Minissérie ou Filme para TV”.

Em termos de filmes, “The Martian” de Ridley Scott se consagrou como “Melhor Filme de Comédia ou Musical” e seu protagonista, Matt Damon, o prêmio de “Melhor Ator de Comédia ou Musical “. “The Revenant” do mexicano Alejandro G. Iñárritu arrasou na premiação levando os prêmios de “Melhor Diretor”, “Melhor Ator em Drama” (Leonardo Di Caprio) e “Melhor Filme Dramático.”

Detalhes completos sobre os vencedores e datas de exibição na América Latina abaixo:

1. Lady Gaga (“American Horror Story: Hotel”) – “Melhor Atriz da Minissérie ou Filme para Televisão”.

2. Taraji P. Henson (“Empire”) – “Melhor Atriz em Série Dramática”

3. “Sinfonia Insana” (Estreia de nova temporada em março no FOX Life) – “Melhor Série de Comédia ou Musical para TV”

4. Gael García Bernal (“Sinfonia Insana”) – “Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical para TV”

5. “The Martian” – “Melhor filme de Comédia ou Musical”

6. Matt Damon (“The Martian”) – “Melhor ator em filme de Comédia ou Musical”

7. “The Revenant” – “Melhor filme Dramático”

8. Alejandro G. Iñarritú (“The Revenant”) – “Melhor diretor”

9. Leonardo Di Caprio (“The Revenant”) – “Melhor Ator em Filme Dramático”

Estes prêmios se somam aos 14 Golden Globes® obtdos pelas séries da FOX International Channels nos últimos 5 anos, posicionando a empresa como líder em entretenimento de qualidade na América Latina; validado por quem mais importa: os consumidores e fãs, os quais ao final do dia são quem nos movem a continuar desenvolvendo e entregando a melhor experiência de entretenimento.

Durante os últimos 70 anos, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood tem premiado com os Golden Globes® a indústria do cinema e televisão americana e internacional em diferentes categorias, consolidando-se como um dos prêmios mais importantes e prestigiosos a nível mundial. A 73ª cerimônia de premiação dos Golden Globes, se realizou ontem à noite e contou com a apresentação do comediante inglês Ricky Gervais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *