Espetáculo Roleta-Russa reestreia no Espaço Parlapatões

Após uma temporada de dois meses no Viga Espaço Cênico, com excelente repercussão de público e crítica (03 estrelas da Revista Veja SP), o espetáculo Roleta-Russa volta no dia 07 de janeiro no Espaço Parlapatões para uma nova temporada.

A peça é uma adaptação de Suicidas de Raphael Montes, um dos livros de maior repercussão no meio literário nos últimos anos, com mais 20 mil exemplares vendidos e traduzido para mais de 10 idiomas.

Para os palcos, o espetáculo foi adaptado e dirigido por César Augusto e traz um jovem elenco formado pelos atores Dan Rosseto, Diogo Pasquim, Emerson Grotti, Felipe Palhares, Gabriel Chadan, Helio Souto, Lorrana Mousinho, Maria Dornelas e Virgínia Castellões.

A história se passa em um porão, onde estão nove jovens e uma Magnum 608. Meninos e meninas universitários da elite carioca, aparentemente sem problemas, decidem participar de uma roleta russa. Depois de um ano da morte desses jovens, uma nova pista, um manuscrito é encontrado.

Numa trama de suspense noir, o público é convidado a tentar desvendar a história como realmente aconteceu. Rompendo as relações de tempo e espaço, o espetáculo apresenta um suspense arrebatador, com uma dose de humor irônico, personagens dúbios e tramas que se entrelaçam até a solução surpreendente que só se mostra nas últimas palavras.

A peça, além de apresentar um clima de suspense entre os personagens, aborda alguns temas delicados como preconceito e o desrespeito à diversidade, com casos de homofobia e de pessoas portadoras de necessidades especiais como a síndrome de down; a auto-afirmação; a aceitação a falta de discernimento; o orgulho; o egoísmo; a mania de grandeza; a rebeldia.

SERVIÇO
Roleta-Russa
Data: 07/01 até 26/02 (Quintas e Sextas 21h)
Local: ESPAÇO PARLAPATÕES – Praça Franklin Roosevelt, 158 – Centro
Capacidade: 98 lugares
Informações: (11) 3258-4449
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Duração: 120 minutos
Classificação: 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *