Cenas inéditas no TRAILER especial de Natal do filme DEADPOOL

Assim como anunciado durante as ultimas semana, a Fox Filmes presentou realmente os fãs com o lançamento do mais novo trailer de DEADPOOL. A prévia, assim como a anterior, apresenta um pouco da historia do personagem para logo em seguida mergulhar em cenas de muita ação trazendo momentos hilariantes do adoro mercenário tagarela. Abaixo você confere os trailers, que foram revelados em versão legendada e para maiores de idade.

Estrelado por Ryan Reynolds, Morena Baccarin e Ed Skrein – o longa é dirigido pelo estreante na função Tim Miller. A produção será o oitavo filme da franquia dos X-Men.

Deadpool | Segundo Trailer Oficial | Legendado HD

Deadpool RED BAND TRAILER 2 (2016) – Ryan Reynolds, Morena Baccarin Movie HD

Com base no não-convencional anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história de origem de Wade Wilson, operativo das Forças Especiais que virou mercenário após ter sido submetido a um experimento desonesto que lhe deixa com poderes de cura acelerado, adota o alter ego Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

No elenco do filme estão ainda os atores Gina Carano (Velozes & Furiosos 6), T.J. Miller (Silicon Valley (TV Series), Rachel Sheen, Brianna Hildebrand e Andre Tricoteux.

Com roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, o longa foi confirmado que terá a censura R (+18). Seu lançamento está previsto para 11 de Fevereiro nos cinemas brasileiros.

Deadpool-04Agosto2015-05

Deadpool-29Julho2015-02

Deadpool-16Dezembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *