Som Livre lança “Presente de Natal”

Lançado pela Som Livre‘Presente de Natal’ chega às lojas ainda neste mês e reúne em 14 faixas as canções do especial de Natal da Globo, que será exibido no dia 24, para embalar a ceia de Natal dos brasileiros. O álbum também celebra as festividades natalinas e traz encontros de artistas dos mais diversos gêneros musicais, como Wesley Safadão, Luan Santana, Seu Jorge, Tiago Iorc, Gaby Amarantos, Chitãozinho & Xororó, Sorriso Maroto e a dupla Lucas e Orelha, entre outros.

A clássica “Sino de Belém” abre o álbum cantada por Wesley Safadão em parceria com Tiago Abravanel, seguida por “O Velhinho” nas vozes de Gusttavo Lima e Paula Fernandes. Victor & Leo e a banda MALTA se unem para cantar “Então é Natal”, enquanto Suricato e Claudia Leitte interpretam “Natal Branco”.

Luan Santana participa do especial com “Noite Feliz”, e a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó canta “Chovendo na Roseira” junto com Sandy. Sorriso Maroto e Mumuzinho embalam “Natal Todo Dia” e Gaby Amarantos celebra com “Boas Festas”. Alexandre Pires e Jamz com Glaucio Cristelo cantam versões de “Jingle Bell Rock” e “Santa Claus Is Comin’ To Town”, respectivamente.

Fruto de uma noite de apresentações inesquecíveis, ‘Presente de Natal’ conta ainda com músicas de Tiago Iorc (“Coisa Linda”), Seu Jorge (“Felicidade”) e Zeca Baleiro com participação da dupla de hip hop Dois Africanos (“Mano Cidadão”), lançados pelo ‘Superstar’. A dupla Lucas e Orelha, ganhadora da última edição do programa, encerra o álbum com a canção “Sonhar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *