Rebel Wilson ensina Dakota Johnson COMO SER SOLTEIRA no TRAILER da comédia

Depois de ganhar novos cartazes na tarde de ontem, terça, a comédia romântica COMO SER SOLTEIRA (How to Be Single) teve revelado um novo trailer (dessa vez em versão para maiores de idade!). A produção da Warner Bros. é estrelada pelas atrizes Leslie Mann, Alison Brie, Dakota Johnson, e Rebel Wilson.

Além da prévia internacional, a Warner Bros. Brasil divulgau o primeiro trailer legendado da comédia. No vídeo, Alice (Dakota Johnson) tenta se adaptar e curtir a nova fase de sua vida como solteira e conta com as dicas da amiga Robin (Rebel Wilson) para se divertir na noite de Nova York.

Adaptação do primeiro romance de Liz Tuccillo, “How To Be Single”, lançado em 2008. Liz também é autora do livro em que foi baseado Ele Não Está Tão a Fim de Você.

How to Be Single Red Band TRAILER 1 (2016) – Leslie Mann, Rebel Wilson Comedy HD

Como Ser Solteira – Trailer Oficial 1 (leg) [HD]

Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Jake Lacy (Carol), Anders Holm (Projeto Mindy (TV Series), Damon Wayans Jr. (New Girl (TV Series), Nicholas Braun (Poltergeist: O Fenômeno) completam o elenco da comédia.

Dirigido por Christian Ditter (o mesmo de “Simplesmente Acontece), através do roteiro de Dana Fox e Abby Kohn, o longa tem previsão de lançamento para 12 de Fevereiro de 2016 nos EUA. No Brasil a comédia estreia em 03 de Março do mesmo ano.

HOW TO BE SINGLE-19Novembro2015

HOW TO BE SINGLE-19Novembro2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *