Indicada ao ®Globo de Ouro, ANOMALISA ganha vídeo de bastidores das filmagens

Revelado um interessante vídeo com os bastidores (legendado) da meticulosa produção da animação em stop motion ANOMALISA, de Charlie Kaufman (“Sinédoque, Nova York”, “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças” e “Adaptação”) e Duke Johnson.

Vale lembrar que recentemente a produção foi indicada ao Globo de Ouro 2016, na disputa para o prêmio de Melhor animação.

O filme, que chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de janeiro, mostra a história de Michael Stone. Marido, pai e respeitado autor de “Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?”, Michael é um homem incomodado com a rotina da sua vida. Durante uma viagem de negócios para Cincinnati, onde está programado para dar uma palestra em uma convenção, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa representante de vendas, que pode ou não ser o amor de sua vida.

Anomalisa | Bastidores | Leg | Paramount Pictures Brasil

“Anomalisa” mostra a história de Michael Stone. Marido, pai e respeitado autor de “Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?”, Michael é um homem incomodado com a rotina da sua vida. Durante uma viagem de negócios para Cincinnati, onde está programado para dar uma palestra em uma convenção, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa representante de vendas, que pode ou não ser o amor de sua vida.

Emprestam a voz para a animação Jennifer Jason Leigh (“Mulher Solteira Procura” e “Sinédoque, Nova York”) como Lisa, David Thewlis (“A Teoria de Tudo”) como Michael e Tom Noonan (série “12 Monkeys”) como a voz de todos os outros personagens.

Anomalisa-Brasil-09Dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *