Programação de final de ano em Sumaré tem shows gratuitos do grupo Eliz e Trio

A programação cultural de final de ano em Sumaré vai contar com shows gratuitos do grupo Eliz e Trio. Serão quatro apresentações com o tema “Saudade do Brasil” que leva ao público um resgate da música popular brasileira das décadas de 60 e 70. A série de shows acontece nos dias 13, 14, 16 e 20 de dezembro sempre na Praça Manoel de Vasconcelos. Confira a programação completa abaixo.

“Saudade do Brasil” leva este nome em homenagem ao disco que Elis Regina lançou no ano de 1980 com músicas de diversos compositores brasileiros que marcaram as décadas anteriores. No show, canções consagradas são mescladas com a narração de breves curiosidades sobre os artistas e a forma apaixonada de ver a vida e a arte, eternizadas na cultura musical brasileira.

Eliz e Trio é um grupo musical Sumareense, composto por Eliz Esmeraldo no vocal, Danilo Barbosa na bateria, Davi Salgado no baixo e Willian Alberti no piano. No repertório, consagrados compositores como Tom Jobim, Milton Nascimento, Marcos Valle, Gonzaguinha, Baden Powell e Rita Lee embalam a viagem ao que se vivia musicalmente nos grandes centros do Brasil naquela época culturalmente marcante.

O projeto “Saudade do Brasil” está sendo realizado em Sumaré desde o mês de agosto e já levou mais de 9 shows na cidade. É produzido através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (Proac), com o patrocínio da Honda e apoio da Prefeitura Municipal de Sumaré.

SERVIÇO
Eliz e Trio
Data: 13/12 (domingo) às 20h
14/12 (segunda-feira) às 19h
16/12 (quarta-feira) às 20h
20/12 (domingo) às 20h
Local: Praça Manoel de Vasconcelos – Centro, Sumaré/SP (atrás da Igreja Matriz de Santana)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *