Lifetime exibe a cerimônia Billboard Women in Music, que nesta edição homenageia Lady Gaga como a “mulher do ano”

No dia 20 de dezembro, às 21h30, o canal Lifetime exibirá com exclusividade o Billboard Women in Music, evento anual que reconhece as melhores artistas do momento – e que pela primeira vez será transmitido pela TV. As mulheres selecionadas por uma equipe editorial da Billboard têm sido uma inspiração na indústria da música, bem-sucedidas, líderes e inovadoras, como Lady Gaga, eleita a Mulher do ano de 2015, e principal homenageada este ano.

Billboard-women-in-music-310x155

lady-gaga-women-in-music-2015-billboard-650

Outras cantoras também serão reconhecidas: Selena Gomez, que receberá o prêmio Chart Topper, pelo seu desempenho nos rankings da revista; Lana Del Rey, que será homenageada com o prêmio Trailblazer, pelo caminho inspirador e interessante no decorrer da carreira; Demi Lovato, que receberá o prêmio inédito Rulebreaker; Brittany Howard, vocalista do Alabama Shakes, que será premiada como artista Powerhouse; a rapper Missy Elliott, que receberá o prêmio inédito de Inovação; e Fifth Harmony, como o Grupo do ano.

O evento, que será realizado em Nova York no dia 11 deste mês, terá ainda apresentações de Demi Lovato, Selena Gomez, Brittany Howard e da grande homenageada da noite, Lady Gaga. Em 2014, o prêmio de “Mulher do ano” ficou com a cantora Taylor Swift. Em paralelo, anualmente, a Billboard também elege as 50 executivas mais poderosas da indústria musical, lista que pode ser conferida na edição especial Women in Music da revista nos Estados Unidos – e que traz um prefácio escrito por Hillary Clinton.

lana-del-rey-bb32-2015-billboard-01-650

demi-lovato-2015-hollywood-records-billboard-650

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *