Durante a Comic Com, Marcelo Adnet e Dani Calabresa são anunciados como dubladores de “Angry Birds”

A animação de ANGRY BIRDS – O FILME (The Angry Birds Movie) para o cinema terá um ar ainda mais humorístico, isso porque Marcelo Adnet e Dani Calabresa serão dubladores dos personagens “Red” e “Matilda”. A revelação foi feita no painel da Sony Pictures, produtora do filme, durante o primeiro dia da segunda edição da CCXP – Comic Con Experience.

Angry Birds-Dani Calabresa-Marcelo Adnet

Na animação, Red, o pássaro vermelho, possui sérios problemas para controlar sua raiva e terá a ajuda de Matilda, uma especialista em estresse. A apresentação contou com a participação de Dani Calabresa que não deixou de dar uma “cutucada” no companheiro. “A sobrancelha do Adnet é igualzinha a do Red”.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias. Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

o elenco vocal (em inglês) estão os atores Jason Sudeikis que empresta a sua voz ao pássaro Red, Josh Gad como o Chuck, Danny McBride escalado para dar vida ao Bomb e ainda Peter Dinklage e muitos mais.

O lançamento do filme está agendado para 20 de Maio de 2016 nos Estados Unidos, no Brasil a animação chega em 16 de Junho.

The Angry Birds Movie-23Setembro2015 (1)

1271033 - THE WALK

The Angry Birds Movie-23Setembro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *