Em Cena Para Todos apresenta “Personalidades com Filipe Pontes”, no Teatro Glauce Rocha

O espetáculo “Personalidades com Filipe Pontes” é uma mistura do gênero stand-up comedy com hilárias imitações. Filipe imita celebridades como Luciano Huck, Tony Ramos e Fábio Assunção. Em uma hora e meia de show, ele aborda de forma engraçada as curiosidades da televisão.

Sobre Filipe Pontes

Filipe Pontes, de 28 anos, tem garantido boas risadas com suas imitações de personalidades como Antonio Fagundes, Marília Gabriela e Sabrina Sato, entre outros. Natural de Ribeirão Preto, São Paulo, ele quase se tornou professor de física. Mas, abandonou a faculdade e se mudou para o Rio de Janeiro para estudar teatro. Em 2010, fez parte do elenco de “Zorra Total”, na Rede Globo, esteve à frente de diversos quadros humorísticos durante cinco anos. Atualmente está de casa nova na Rede Record, no elenco do programa “Hoje em Dia”.

Sobre a ocupação Em Cena para todos

Contemplado pela Funarte no edital de ocupação do Teatro Glauce Rocha/2015, o projeto Em Cena para todos foi Idealizado pela empresa de produção cultural carioca Ymbu Entretenimento. Ele tem como objetivo a ocupação do espaço com espetáculos e oficinas, com artistas renomados e novos talentos das artes cênicas brasileiras; além de promover e divulgar o teatro.

As oficinas têm diversos temas relacionados às artes cênicas, tais como Teatro para jovens – com diretores especializados e com sucessos em cartaz – considerada como um dos diferenciais da proposta. Também são abordados assuntos com expressão corporal, dramaturgia e outros. O alvo dessas aulas é dar oportunidade aos participantes de seguir a profissão de ator/atriz – tanto os novos candidatos quanto os artistas já formados.

SERVIÇO
PERSONALIDADES COM FILIPE PONTES
Data: de 2 de dezembro
Horário: 19h
Local: Teatro Glauce Rocha
Endereço: Av. Rio Branco, 179
Tel: (21) 2220-0259.
Ingresso: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (meia-entrada e clientes Metrô Rio)
Classificação: 14 anos
Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia
Capacidade: 202 Lugares
Classificação indicativa: 14 anos
Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *