Angelina Jolie Pitt comenta sobre luto em making of do drama ‘À Beira-Mar’

Em making of inédito do drama À BEIRA MAR (By the Sea), a diretora e atriz Angelina Jolie Pitt comenta sobre suas inspirações para escrever o roteiro do filme. Com imagens das locações na França e cenas inéditas, o vídeo ainda traz depoimentos de Brad Pitt e do ator francês Niels Arestrup.

“Eu escrevi ‘À Beira-Mar’ porque queria explorar o luto”, afirma Angelina.

A atriz revela ainda que tanto o filme quanto sua personagem têm traços de sua mãe (a também atriz Marcheline Bertrand, que morreu em 2007 em decorrência de um câncer de ovário, aos 57 anos) e de seus sentimentos em relação a ela. Segundo Angelina, todos os personagens do filme representam um jeito diferente de abordar o luto:

“Alguns ainda não o vivenciaram, alguns são capazes de se conformar com ele e outros são tomados por ele”.

Para Niels Arestrup, o roteiro do filme é ousado se comparado a outros filmes da atriz. “Acho ousado ela ter tentado essa aventura mais experimental […] ela, sem dúvida, está dizendo uma coisa que está há tempos em sua mente e coração”, explica.

Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.

Dirigido e produzido por Angelina, “À Beira Mar” é inspirado no cinema e no teatro europeu das décadas de 60 e 70. Com foco em temas relacionados à experiência humana como o amor, traição e mágoas, o filme retrata o drama de um escritor americano e sua esposa, que passam por uma crise no casamento. A produção ainda conta com Mélanie Laurent (de “Bastardos Inglórios”), Niels Arestrup, Melvil Poupaud e Richard Bohringer no elenco.

Com estreia marcada para 3 de dezembro, o filme aborda temas da experiência humana e conta a história de um escritor americano e sua esposa, que passam por uma crise no casamento.

BY THE SEA-06Agosto2015-02

BY THE SEA-06Agosto2015-06

By The Sea-21Outubro2015 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *