Preta Gil e Juliana Paes se unem para realizar bazar beneficente

O tradicional Bazar da Preta, organizado pela cantora Preta Gil, já tem data marcada para acontecer: no domingo, dia 6 de dezembro, a Miranda abre suas portas para sediar o evento, que acontece das 15h às 20h. E este ano ainda tem mais uma novidade: Preta se uniu à atriz Juliana Paes, que abriu as portas do seu guarda-roupa e resolveu se juntar à cantora nessa iniciativa. Por isso, em sua edição 2015 o bazar vai se chamar Bazar da Preta com Juliana Paes.

Com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar instituições beneficentes, o evento vende roupas, sapatos, bolsas e acessórios doados pela própria cantora, bem como por amigos famosos, sensibilizados pela iniciativa. Assim, o público presente no local poderá comprar peças em ótimo estado, doadas por famosos como Angélica, Anitta,Carolina Dieckman, Danilo Faro, Fernanda Paes Leme, Fernando Torquatto e Sabrina Sato, entre outros, que sempre ajudam na realização do bazar.

Além dos artistas, Preta também conta com a ajuda de estilistas parceiros e marcas doadoras, que todo ano fazem questão de ajudar. Todas as peças vendidas no bazar se encontram em ótimo estado e, mesmo entre as doadas pelos artistas, algumas nunca foram usadas. Esta é a sexta edição do evento, que aconteceu antes em 2007, 2008, 2010, 2012 e 2014.

Preta Gil destina o lucro obtido com a realização do bazar para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa. A CACCST é uma instituição com 15 anos de existência, localizada no Rio de Janeiro, no bairro do Estácio. Atualmente, a casa presta assistência a 62 crianças em tratamento dos mais diversos tipos da doença. Foi pensando nisso que Preta resolveu se unir à instituição, para fazer um Natal mais feliz para essas crianças.

Já a atriz Juliana Paes doará a outra parte do lucro para a Casa Maria de Magdala, que presta assistência social aos portadores do vírus da AIDS. A instituição, que fica em Niterói, funciona como um abrigo para os HIV soropositivos, adultos em fase crônica, avançada, terminal ou considerada fora de possibilidades terapêuticas, e ainda a crianças em qualquer estágio da doença.

– Eu coloquei muitas coisas minhas pra vender, tirei malas e sacolas enormes de tudo que se possa imaginar. Foi um dia inteiro em que eu e minha equipe fizemos uma limpa no meu closet! Tem muita coisa bacana, não só minha, mas que vieram dos amigos e de diversas marcas que estão colaborando, enviando peças para o nosso bazar. Tenho certeza que conseguiremos um bom retorno para podermos ajudar a CACCST e a Casa Maria de Magdala! Estou realmente muito feliz e ansiosa com essa edição do bazar”, conta Preta.

– Esse ano resolvi me juntar à Preta para fazermos esse bazar juntas e a sensação está sendo incrível. Nunca tirei tanta roupa do meu armário… Tirei coisas de marca, coisas que nunca tinham sido usadas, coisas que nem mesmo olhei ou sabia que tinha. Acho que 50% do meu armário está indo para esse bazar. Vamos arrebentar”, acrescenta Juliana.

Então, lembrando: o Bazar da Preta com Juliana Paes será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, na Miranda, na Lagoa, das 15h às 20h. A entrada do evento custa R$20. Todo o lucro, tanto da bilheteria, quanto da venda de roupas, será revertido àCasa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa e à Casa Maria de Magdala.

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Bazar da Preta
Data: 
6 de dezembro
Horário: das 15h às 20h
Miranda – Espaço Lagoon
Endereço:
Av. Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2 – Lagoa
Entrada (revertida): R$20,00
Telefone: (21) 2239-0305

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *