Rooney Mara e Cate Blanchett estrelam CAROL, romance que ganha novos CLIPES e PÔSTER!

A The Weinstein Company revelou novidades para o longa estrelado pela indicada ao ®Oscar Rooney Mara e a vencedora do ®Oscar Cate Blanchett. A produção recebeu cinco cenas (clipes) e um novo cartaz promocional – os quais você pode conferir logo abaixo!

O longa é baseado no livro “The Price of Salt”, escrito por Patricia Highsmith – ele é conhecido como a primeira trama literária sobre lesbianismo com um final feliz. 

Carol Movie CLIP – Woman Like Me (2015) – Cate Blanchett, Kyle Chandler Movie HD

Carol Movie CLIP – I Love Her (2015) – Sarah Paulson, Kyle Chandler Drama HD

Carol Movie CLIP – I Like the Hat (2015) – Cate Blanchett, Rooney Mara Movie HD

Carol Movie CLIP – Divorcing (2015) – Rooney Mara, Cate Blanchett Drama HD

Carol Movie CLIP – Carol (2015) – Cate Blanchette, Rooney Mara Drama HD

Carol-12Novembro2015

A jovem Therese Belivet (Rooney Mara) tem um emprego entediante na seção de brinquedos de uma loja de departamentos. Um dia, ela conhece a elegante Carol Aird (Cate Blanchett), uma cliente que busca um presente de Natal para a sua filha. Carol, recém-divorciada, também não está contente com a sua vida. As duas percebem que têm muito em comum, e logo um romance se desenvolve entre elas. Para fugir aos olhares dos moradores locais, Therese e Carol decidem fazer uma viagem pelos Estados Unidos. Mas percebem que um detetive está seguindo os seus passos.

No elenco do filme estão os atores Rooney Mara (Terapia de Risco), Cate Blanchett (Caçadores de Obras-Primas), Sarah Paulson (12 Anos de Escravidão), Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street), Cory Michael Smith (Camp X-Ray), Jake Lacy (Obvious Child), Carrie Brownstein (Portlandia (TV Series), John Magaro (Deep Powder), Kevin Crowley (3 Day Test), Jim Dougherty (Lightning in a Bottle), Ryan Wesley Gilreath (Guilty (TV Movie).

Dirigido por Todd Haynes (Não Estou Lá), através do roteiro escrito por Phyllis Nagy (TV-Mrs. Harris), o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 20 de Novembro de 2015. Vale lembrar que a produção marcou presença durante o último Festival de Cannes de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *