MAMA PRO apresenta John Talabot na Audio em São Paulo

O DJ e produtor espanhol John Talabot, artista da gravadora britânica Young Turks, desembarca em São Paulo para apresentação única no club da Audio, no dia 12 de novembro, a partir das 23h, trazido por Jack Daniel’s e pela produtora MAMA PRO. Os ingressos antecipados no valor de R$ 50,00 podem ser adquiridos por meio do site: www.ingresse.com.

Esta será a primeira apresentação solo de Talabot no Brasil após sua vinda para o Sónar em 2012, onde tocou ao lado de nomes de peso da música eletrônica internacional, como Justice, Kraftwerk, Ryuichi Sakamoto & Alva Noto, Rustie, Flying Lotus e Mogwai.

Como produtor, Talabot iniciou sua carreira em 2009, lançando em 2012 seu álbum de debute “fIN”, responsável pela popularizações de seu nome e da sua música em diferentes partes do mundo. O disco conta com a colaboração de alguns dos principais artistas da cena eletrônica, como Jamie XX, Pional, Golden Filter, Shit Robot, Joakim e Bicep. A importância e sonoridade única de “fIN” despertou a atenção da crítica especializada, dando ao artista avaliações positivas de importantes sites, como Pitchfork, Metacritic e Residente Advisor.

O Pitchfork, que avalia com criticas positivas e negativas nomes aclamados da música, incluiu “fIN” na lista “Best New Music” com classificação 8.5, e segundo eles, a música de Talabot “proporciona uma sensação de euforia inflexível, como encontramos também nas obras de Four Tet ou Caribou”. Já o site Metacritic deu ao álbum a nota 84 (de 100) e o Residente Advisor, lhe concedeu um 4.5 (de 5).

Talabot também possuiu seu próprio selo, o Hivern Discs, que em 2013 lançou um EP com releituras das músicas do álbum “Coexist”, da banda The xx, liderada por Jamie , membro do cast da mesma gravadora de Talabot, Young Turks, e um de seus parceiros frequentes. Para seu álbum solo “In Colour”, lançado em 2015, Talabot produziu um remix da música “Loud Places”, que possui mais de 120 mil visualizações no canal da gravadora no Youtube.

SERVIÇO
Jack Daniel’s e MAMA PRO apresentam John Talabot
Data:
Quinta-feira, 12 de novembro, 23h
Local: Club da Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo
Telefone: 11 3862-8279
Ingresso: R$ 50,00 (www.ingresse.com)
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade do club da Audio: 1200 pessoas
Censura: 18 anos
Line-up: Davis, Fractal Mood, Don Det (MAMA PRO)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *