Programação do LIFETIME destaca episódios de “A Pequena Família de Terra”, “Bring It!”, “Preach” e muito mais

Em sua programação desta semana o canal pago LIFETIME traz como destaque para os episódios inéditos de A Pequena Família de Terra, Bring It!, Preach, Dance Moms e Pequenas Grandes Mulheres: NY.

O Lifetime Movies estreia o drama de mistério Encontro On-line. Abaixo você pode conferir todos os destaques da programação.

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
08 A 14 DE NOVEMBRO DE 2015

Troca de bailarinas entre os grupos gera tensão em episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina, está em mais uma temporada, a quarta a ser exibida no Brasil. E Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos, segue mais exigente do que nunca nessa nova safra de episódios emocionantes.

Abby Lee, é claro, continua sendo a alma da série. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também termina fazendo frente às exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível (e às vezes até mais) para ajudar as filhas a realizarem seus sonhos profissionais.

Em A vingança da Chloe, Abby provoca muita tensão quando troca duas bailarinas na terceira competição entre os grupos em Washington, D.C. Então, os dois grupos fazem de tudo para impressioná-la, de olho na competição nacional que está chegando.

8/11, domingo, às 22h30

Esta semana, em Preach, uma das protegidas é desafiada a mostrar suas habilidades proféticas

Na docussérie do Lifetime as preces prometem ser atendidas. Preach (imagem), produção que acompanha quatro líderes religiosas, mulheres poderosas que acreditam que Deus lhes deu a habilidade de curar os doentes, ver o futuro e livrar as pessoas de seus vícios. Conhecidas como “As profetisas”, essas mulheres falam como intérpretes da vontade de Deus. Para dar continuidade ao seu legado, elas precisam alistar ‘protegidas’ e ensiná-las a manter seus dons.

Cada uma dessas “Rainhas da Igreja” (Belinda Scott, Linda Roak, Kelly Crews e Taketa Williams) tem um estilo diferente das outras e uma forma especial de entregar a mensagem de Deus; porém, todas são unidas pelo amor ao Senhor.

No episódio Escola de profecia, a profetisa Taketa desafia a protegida Rebecca a demonstrar suas habilidades proféticas por meio da dança. Enquanto isso, Angel conta sua história e Belinda encontra a mãe de sua protegida pela primeira vez.

9/11, segunda-feira, às 22h

Terra quer ficar em forma e Joe entra no ritmo, em A Pequena Família de Terra

Originada em Pequenas Grandes Mulheres, o novo reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua nova jornada como pais anões. A série A Pequena Família de Terra (imagem) os acompanhará durante a fase final da gravidez e mostrará o nascimento no hospital, além das dificuldades ao lidar com desafios comuns das pessoas pequenas e que a maioria nem percebe que existem. A série culmina com a revelação da história genética do bebê. Será que vai ser pequeno como os pais?

Em Entrando em forma, Terra ainda não consegue usar suas roupas de antes da gravidez e convence Joe a fazer um pacto para entrar em forma. Enquanto se exercita, Joe relembra todas as cirurgias pelas quais teve que passar quando criança e espera que os resultados dos testes genéticos da filhinha do casal, Penny, não revelem o mesmo destino.

9/11, segunda-feira, às 22h30

Em Pequenas Grandes Mulheres: NY, um evento de caridade e obras de arte um tanto íntimas provocam confusão

Cada episódio da nova série Pequenas Grandes Mulheres: NY (imagem) acompanha a vida, as emoções e os desafios de pequenas mulheres que moram em Nova York. Essas garotas têm corações enormes, grandes mentes e personalidades maiores ainda – são apenas pequenas em estatura.

O grupo de amigas circula pela Big Apple encarando obstáculos – triviais para a maioria das pessoas – como chamar um táxi, pegar metrô, atravessar as ruas cheias de gente e tudo o que faz parte da vida de um nova-iorquino. Lila Call ficou conhecida do público pela participação em Pequenas Grandes Mulheres, ambientada em Los Angeles, e agora está em casa, com suas melhores amigas e amigos da costa leste: Jordanna, Misty, Dawn, Jazmin, Kristin e Jason.

No episódio Arte beneficente, Dawn pede às amigas que a ajudem a organizar uma festa para angariar fundos para uma instituição de caridade em prol das mulheres em Nova York. Ela pede que o grupo crie pinturas de “partes íntimas femininas” para que Jason as venda num leilão. Na festa, Jason e Jordanna brigam quando ele tenta leiloar uma pintura dela por apenas cinco dólares.
ESTREIA – 12/11, quinta-feira, às 22h30

Filme inédito Encontro On-line aborda temas como bipolaridade, namoro pela internet e mistério

A produção original que o Lifetime estreia nesta quinta tem como pano de fundo um relacionamento que começou na internet. Gillian (Yvonne Zima) atrai homens com facilidade, mas suas mudanças de humor, causadas por um transtorno bipolar, os assustam. Quando ela conhece o consultor de Marketing Andy (Shawn Roberts) pela internet, ela fica mais calma e acredita ter encontrado o homem de seus sonhos.

Então, algo acontece e como resultado a irmã de Andy morre. Será que o comportamento de Gillian está relacionado a isso? Será que o próprio Andy vai cair nas garras da garota que conheceu on-line?

Encontro On-line (The Girl He Met Online, 2014, EUA)
Gênero: Mistério, Drama
Direção: Curtis Crawford
Elenco: Yvonne Zima, Mary-Margaret Humes, Shawn Roberts

13/11, sexta-feira, 22h30 

Última competição da turnê nacional agita episódio inédito de Bring it!

Bring It! (imagem) é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Em Último duelo da turnê nacional, chega a última e tão esperada competição da temporada. Miss D e as Dancing Dolls enfrentam suas três maiores rivais: as Purple Diamonds, as YCDT Supastarz of Miami e as Divas of Olive Branch. E as garotas conseguem a oportunidade única de participar da audição para uma bolsa de estudos num prestigiado curso de dança na Pensilvânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *