Roberta Miranda é a convidada de novembro do Notas Contemporâneas do MIS

Em 4 de novembro, o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, recebe a cantora e compositora Roberta Miranda, dentro do projeto Notas Contemporâneas. Com curadoria de Cléber Papa, o programa recebe mensalmente compositores e intérpretes consagrados da música popular brasileira para um bate-papo musical aberto ao público, mediado pelo jornalista Cadão Volpato. A Banda MIS também acompanha a entrevista, executando principais sucessos da carreira da artista – como São Tantas Coisas e A Majestade, o Sabiá.

Roberta Miranda, nome artístico de Maria Albuquerque Miranda (João Pessoa, 28 de setembro de 1956), é a quarta cantora brasileira que mais vendeu discos, com 20 milhões de cópias – ficando atrás apenas de Rita Lee, Xuxa e Maria Bethânia. Entre seus maiores sucessos estão A Majestade O Sabiá, Pimenta Malagueta, Vá Com Deus e Sol da Minha Vida. Esta última, do disco homônimo lançado no início da década de 1990, foi um sucesso radiofônico e de vendagem, cerca de 1.700.000 milhões de cópias. Em 9 de fevereiro de 2014, participou com a cantora Paula Fernandes, do programa Sai do Chão! da Rede Globo. Na ocasião, cantaram A Majestade O Sabiá regravada por Paula em seu DVD Multishow ao Vivo: Um Ser Amor com a participação de Roberta. Em 2015, ganhou o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantora de Canção Popular.

O Notas Contemporâneas de novembro acontece no dia 4, às 20h, no Auditório MIS (172 lugares). Os ingressos, gratuitos, devem ser retirados na recepção do Museu com 1h de antecedência.

SERVIÇO
NOTAS CONTEMPORÂNEAS | ROBERTA MIRANDA
Data: 04.11, quarta-feira
Horário: 20h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: 
Auditório MIS (172 lugares)
Informações: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Ingresso Gratuito. Sujeito à lotação da sala. Ingressos disponíveis uma hora antes do evento na Recepção MIS.
Classificação livre
Estacionamento conveniado:
R$ 8. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *