Prepare a pipoca e o sofá, é Halloween com os Simpsons na FOX

Neste sábado é dia de comemorar a data de arrepiar, o dia das bruxas, por isso a FOX preparou uma programação especial para curtir no sofá. A família mais amada da televisão vai invadir a casa de todos os fãs, a partir das 13h30, é hora de muita comédia com “Os Simpsons”.

Serão 15 episódios especiais do dia das bruxas que arrancarão gargalhadas com muita diversão junto com o canal. O “Especial Dia das Bruxas” é a partir das 13h30, neste sábado, na FOX!

FOX-Especial Dia das Bruxas-Simpsons 2015 (1)

Os Simpsons

13h30: A Casa da Árvore dos Horrores 11: “Pai Fantasma” – Enquanto toma café da manhã com sua família, Homer lê seu horóscopo que diz que sua morte é iminente. Não demora para que ele se envolva em acidentes caseiros, como uma picada do brócoli de Marge. Classificação Indicativa: 14 anos.

14h: A Casa da Árvore dos Horrores 10: Nesse episódio excepcionalmente maligno do Dia das Bruxas desse ano, Springfield tem um caso do bug Y2K. Lisa e Bart sofrem uma radiação, e Ned Flanders é atropelado pelo carro de Marge. No primeiro segmento, Marge, mata Ned Flanders por acidente enquanto dirige tarde da noite. Mas quando Ned volta para assombrar os Simpson, seu próprio segredo maligno é revelado. No segundo segmento, Bart e Lisa tornam-se super-heróis depois de serem atingidos por radiação. Juntos eles combatem o maligno Cara da Loja de Revistas em Quadrinhos, depois que ele pega Lucy Lawless, a Xena da TV: a Princesa Guerreira como refém. No último segmento, Homer se esquece de deixar a Usina de Energia Nuclear de Springfield compatível com o Y2K e acidentalmente traz a total destruição da cidade. Quando o governo prepara espaçonaves para enviar os cidadãos para a segurança Marge, Lisa e Maggie conseguem lugares, mas Homer e Bart têm de se virar. Classificação Indicativa: 12 anos.

14h30: A Casa da Árvore dos Horrores 16: No Halloween … Bart é substituído por um garoto robô após entrar em coma. Burns persegue e captura Homer em um jogo. Uma bruxa transforma as pessoas naquilo em que estão fantasiadas. Classificação Indicativa: 12 anos. 

15h: A Casa da Árvore dos Horrores 9: Nas histórias horripilantes do Dia das Bruxas desse ano, Homer arranja um penteado legal, Lisa e Bart descobrem em primeira mão que a violência na tevê é ruim e Maggie ganha seu primeiro dente e um vislumbre do seu verdadeiro pai. No primeiro segmento, o cérebro de Homer é roubado por Snake, quando ele ganha o cabelo de Snake em um transplante. Com Snake o controlando, Homer mata Apu e Moe e depois fica de olho em Bart. Felizmente o delegado Wiggum resolve a situação colocando uma touca no cabelo maligno. Na segunda história, Bart e Lisa são sugados para a terra de Itchy e Scratchy no mundo do desenho animado. De início tudo é diversão e brincadeira, mas quando Itchy e Scratchy tentam matar as duas crianças Simpson, sua única escapatória é através das mudanças de canal de Homer. Andando pelos canais, Bart e Lisa acabam no lugar mais assustador de todos: Ao vivo com Regis e Kathie Lee. No último segmento, o aparecimento do primeiro dente de Maggie leva a uma confissão que Marge nunca quis fazer: que Homer não é o verdadeiro pai de Maggie. Kang, o alienígena babão inseminou Marge. Agora Kang voltou e quer sua filha. Homer e Marge recusam-se a entregar Maggie. Só tem uma coisa que os dois lados podem fazer: ir ao programa de Jerry Springer e lutar por ela na rede nacional de televisão. Classificação Indicativa: 14 anos.

15h30: A Casa da Árvore 17: Os Simpsons aparecem em histórias de arrepiar: Homer se transforma em uma bolha enfurecida após um meteoro cair na Terra e Bart se vê as voltas com uma lendária criatura do folclore judeu. Classificação Indicativa: 14 anos. 

16h: Especial do Dia das Bruxas: Na festa de terror apavorante desse ano, os Simpsons comemoram o Dia das Bruxas com três visões de terror. Primeiro, Springfield é destruída por uma banda de ícones de cartazes saqueadores. Lard Lad, Professor Peanut, e o Duff Cowboy fogem dos seus cartazes e destróem tudo o que está à vista até que o convidado especial, Paul Anka salva a situação com um jingle atraente. No segundo segmento, o caseiro Willie abate os alunos da Escola Springfield um por um. Em um retrospecto, ficamos sabendo que Willie foi assassinado por acidente pelos pais das crianças, e planeja matar as crianças nos seus sonhos por vingança. Depende do Bart, da Lisa, e da bebê Maggie lutar com ele na terra dos sonhos. No terceiro segmento, Homer entra em uma dimensão alternativa, onde ele se torna uma versão em terceira dimensão. Ele descobre que está preso no mundo digital e todas as tentativas que o Professor Frink, o Delegado Wiggum e Ned Flanders fazem para salvá-lo são inúteis. Mais uma vez, depende de Bart salvar a situação, mas ele fracassa quando o universo digital implode, mandando Homer para um mundo mais apavorante ainda: o nosso. Classificação Indicativa: 14 anos. 

16h30: A Casa dos Horrores 21: Em War & Pieces, Bart e Milhouse têm de enfrentar peças de jogos de tabuleiro que ganham vida. Em Master & Cadaver, Marge e Homer alugam um barco para sua segunda lua-de-mel, mas um passageiro inesperado pode acabar com bem mais do que o clima de romance. Em Tweenlight, Lisa se apaixona por um jovem vampiro. Classificação Indicativa: 14 anos. 

17h: A Casa da Árvore dos Horrores 5: No episódio apavorante do Dia das Bruxas desse ano, os Simpsons encontram-se presos em uma antiga mansão mal-assombrada nas montanhas, movendo-se pelo tempo e espaço externos, e, o mais assustador de tudo, na lanchonete de Escola Primária de Springfield. No primeiro segmento, Homer é contratado pelo Senhor Burns para ser o caseiro de sua mansão nas montanhas. O que o senhor Burns deixa de contar para Homer e sua família é que desligou a tevê a cabo e tirou toda a cerveja do local. Depois de vários dias preso sem cerveja nem tevê, Homer começa a ficar louco e tenta matar sua família. Por sorte, Bart estava desenvolvendo poderes mediúnicos e consegue invocar o caseiro Willie, que abre caminho pela neve e pelo gelo para salvá-los. No segundo segmento, Homer tenta consertar a torradeira e termina destruindo o universo inteiro. No terceiro segmento, Bart e Lisa percebem que seus professores estão ganhando peso por comer os alunos. Classificação Indicativa: 14 anos. 

17h30: A Casa da Árvore dos Horrores 22: Homer faz um mergulho perigoso em um cânion isolado em Candy Peak, mas quando um pedregulho prende seu braço, ele chama Aron Ralston (convidado especial na dublagem) para salvá-lo. Em “The Diving Bell and the Butterball”, o primeiro dos três assustadores contos de Dia das Bruxas, uma aranha venenosa deixa Homer paralisado, mas quando Lisa descobre a habilidade que seu pai tem de comunicar-se através de gases, ele consegue expressar seu amor por Marge. O feitiço continua em “Dial D for Diddly”, quando Ned Flanders, religioso durante o dia, transforma-se em um vigia noturno de sangue frio. No aterrorizante conto final, “In the Na’vi”, Bart e Milhouse são enviados em uma missão para obter um extrato sagrado em um planeta distante. Eles transformam-se nos avatares indígenas de um olho só, como os locais, mas quando Bart encontra o amor, ele causa uma guerra interplanetária.Classificação Indicativa: 14 anos. 

FOX-Especial Dia das Bruxas-Simpsons 2015 (2)

18h: A Casa da Árvore dos Horrores 4: No programa de terror desse ano, Bart apresenta três presentes de Dia das Bruxas, baseados nas pinturas da “Galeria do Medo”. Na primeira história, Homer vende sua alma do diabo (representado por Ned Flanders) em troca de uma rosquinha. Quando o diabo quer manter o lado da barganha de Homer, fica por conta de Marge e Lisa argumentar por que a alma de Homer não deve ser levada para o inferno por toda a eternidade. Na segunda história, Bart tem um pesadelo com um acidente com o ônibus escolar que pode se tornar realidade no dia seguinte ao voltar para casa. Bart nota um duende ao lado do ônibus que pode causar um acidente, mas ninguém acredita nele até ser tarde demais. Por fim, o Sr. Burns convida a família Simpson para ir jantar em seu castelo onde ele morde Bart, transformando-o em vampiro. Enquanto Bart e seus novos amigos vampiros espalham a destruição, Lisa exige que Homer mate o Sr. Burns, o vampiro chefe. Quando Homer enfia uma estaca no coração de Burns (depois de errar a pontaria e errar algumas vezes), Lisa percebe que Burns não era o vampiro chefe e que ainda tinha de eliminar a mãe de todos os sugadores de sangue. Classificação Indicativa: 14 anos. 

18h30: A Casa da Árvore dos Horrores 23: Neste conjunto de contos… um buraco negro ameaça destruir Springfield; os Simpsons são aterrorizados pelo desconhecido em uma paródia de “Atividade Paranormal”; Bart viaja no tempo em uma paródia de “De Volta para o Futuro”.Classificação Indicativa: 12 anos. 

19h: A Casa da Árvore dos Horrores 3: Durante uma festa de Halloween, os Simpsons contam três histórias macabras. Classificação Indicativa: 12 anos. 

19h30: A Casa da Árvore dos Horrores 24: A abertura do 24o anual Treehouse of Horror é de Guillermo del Toro e traz monstros e personagens clássicos de filmes de terror. Em Oh The Places You’ll D’oh, a primeira de três histórias, Homer roda por Springfield causando estragos como ao fazer rimas mudando as palavras de histórias clássicas. Em Dead and Shoulders, Bart é decapitado em um acidente com uma pipa, sua cabeça é presa ao corpo de Lisa e eles precisam viver juntos como uma única pessoa. A aterrorizante história final, Freaks and Geeks, traz o circo itinerante de Sr. Burns, The Burnsum and Bailey Circus, que parou em Springfieldland nos anos 30. A trapezista Marge e o Forte Homer são artistas e as coisas dão errado quando o esquisitão do circo, Moe, começa a tirar vantagem de Marge. Classificação Indicativa: 12 anos. 

20h: A Casa da Árvore dos Horrores: Nada como sentar ao redor da lareira e ouvir boas histórias de terror, Casas mal-assombradas, alienígenas, bons cliches de terror! Corvo? Bem, ele nos atrapalha a ver A Casa da Árvore dos Horrores. Classificação Indicativa: 12 anos. 

20h30: A Casa da Árvore dos Horrores 25: No espetacular especial anual de Halloween, Bart e Lisa são transportados para um universo alternativo cheio de demônios depois que Bart lê um conjunto de símbolos aramaicos que encontrou na parte de baixo de sua mesa; A gang estilo “Laranja Mecânica” do Moe é perturbada quando Dum (Homer) se apaixona por uma garota (Marge) que quer que ele desista da vida de vândalo; e em uma homenagem a “Os Outros”, os Simpsons são visitados por antigas versões de si mesmos. Classificação Indicativa: 12 anos.

FOX-Especial Dia das Bruxas-Simpsons 2015 (4)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *