Animação SNOOPY & CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME ganha novos CARTAZES e CLIPE com Snoopy “voador”!

O carismático Snoopy é destaque no mais novo clipe (cena) para animação SNOOPY & CHARLIE BROWN – PEANUTS, O FILME (Peanuts). Além disso a Twentieth Century Fox Animation revelou ainda três novos banners promocionais, os quais você confere logo abaixo.

Dirigida por Steve Martino, a animação é baseada nos quadrinhos do cartunista norte-americano Charles M. Schultz. A série, conhecida no Brasil como Minduim, acompanha as aventuras de Charlie Brown, Snoopy e sua turma.

The Peanuts Movie CLIP – The Red Baron (2015) – Animated Movie HD

The Peanuts Movie-30Outubro2015 (1)

The Peanuts Movie-30Outubro2015 (2)

The Peanuts Movie-30Outubro2015 (3)

Assinada pelos estúdios da Blue Sky (o mesmo das animações “A Era do Gelo” e “Rio”), a animação acompanha a turma que foi uma das mais populares e influentes da história da mídia. No seu ápice, Peanuts aparecia em mais de 2600 jornais, com um número de leitores estimado em 355 milhões em 75 países, e foi traduzido para 40 línguas. Peanuts ajudou a tornar as tiras a quatro quadrinhos um padrão nos Estados Unidos. Reproduções das tiras ainda são publicadas em diversos jornais do mundo.

Com roteiro escrito por Craig Schulz e Bryan Schulz, filho e neto de Charles, e Cornelius Uliano – o longa tem seu lançamento agendado para 06 de Novembro de 2015, nos cinemas norte-americanos. Lançamento que coincide com o aniversário de 65 anos das tirinhas desenhadas por Charles Schulz e os 50 anos do especial de Natal “A Charlie Brown Christmas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *