Canal A&E lança nova produção nacional, “Desaparecidos”. Assista ao TEASER inédito!

O canal A&E em parceria com a Iracema Rosa Filmes lançará “Desaparecidos”, uma nova produção nacional que estreia dia 2 de novembro as 23h30, onde apresentará casos de pessoas desaparecidas no Brasil. A cada episódio, serão abordados dois casos de famílias que apresentam o drama do desaparecimento, um deles em aberto e o outro, solucionado. Ao final, o telespectador saberá quem foi encontrado.

Programa de estreia contará o drama de uma família em São Paulo, onde um idoso de 95 anos, portador do Mal de Alzheimer, sai com o filho para um passeio rotineiro, mas se transforma em um tormento a família. No segundo caso, um jovem sai para encontrar os com amigos em uma festa. Vinte e quatro horas depois, sua mãe está em desespero, pois não retorna para a casa.

A temporada de estreia traz 13 episódios, com 26 casos de pessoas que desapareceram sem deixar nenhuma pista para onde possa ter ido ou até mesmo sido levada. Depoimentos de policiais, investigadores, amigos e parentes, além de dramatização, mostram a luta dos familiares que nunca perdem a esperança de encontrar-los. Entre os casos que serão apresentados está o de Priscila Belfort, irmã do lutador Vitor Belfort, desaparecida desde 2004.

“Sempre que eu via alguém falando sobre o desaparecimento de pessoas na TV, eu me perguntava como isso seria possível, desaparecer assim de uma hora para outra e sem deixar rastro, sem ninguém ver, sem achar um corpo” diretor Anderson Jesus que revela de onde surgiu a ideia do projeto.

A&E-Desaparecidos (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *