Sesc São José dos Campos apresenta WWW para Freedom, espetáculo solo de palhaço da Cia. Barracão Teatro

Na próxima, sexta-feira, dia 30, às 21h, o Sesc São José dos Campos apresenta WWW para Freedom, espetáculo solo de palhaço da Cia. Barracão Teatro, de Campinas.

WWW para Freedom é um código de operação militar. Soldados são mandados para libertar um povo de um terrível ditador. Em algum lugar do mundo e em algum tempo.

Mas um soldado, interpretado pelo ator Esio Magalhães, na hora de bombardear o alvo, questiona para que serve tudo aquilo e faz uma operação, não militar, em nome da liberdade na qual acredita.

A obra é uma antítese à maquiavélica justificativa de que os fins legitimam a utilização dos meios, sejam eles quais forem. A proposta de encenação se baseia na visão do palhaço enquanto viajante das emoções em uma atmosfera onde o riso acentua a crítica ao poder da força que em nome da liberdade, oprime e coage através dos seus recursos bélicos.

O espetáculo integra a programação da Mostra Walmor Chagas que, em sua 11ª edição, tem como principal objetivo a difusão de trabalhos de grupos de pesquisa continuada, principalmente para o público da região do Vale do Paraíba.

Organizada pela Cia. do Teatro da Cidade, a mostra, não competitiva, ocorrerá até o dia 02/11 no Centro de Artes Cênicas Walmor Chagas e em outros espaços culturais da cidade.

SERVIÇO
WWW para Freedom
Com Cia. Barracão de Teatro
Data: 30, sexta, às 21h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Auditório
Capacidade: 126 lugares
Preço: R$ 5,00 a R$ 17,00
Recomendação etária 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *