Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini recebem convidados em première do filme ‘SOS – Mulheres ao Mar 2’

São Paulo e Rio de Janeiro foram palco de duas pré-estreias do filme S.O.S. MULHERES AO MAR, que chega aos cinemas nesta quinta, dia 22. Na última segunda, dia 19, no Rio, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Gil Coelho e Rhaisa Batista causaram frisson no público e fãs que estavam presente na première.

Na terça, dia 20, foi a vez de São Paulo receber o evento. Ao lado da diretora Cris D’Amato e do produtor Julio Uchôa, o elenco da comédia romântica atendeu a imprensa no tapete vermelho e recebeu os convidados que lotaram o Cinemark do Shopping Eldorado. A atriz Camila Queiroz, que contracenou com Gianecchini na novela “Verdades Secretas”, da TV Globo, foi prestigiar o colega.


Na continuação da franquia, Adriana (Giovanna Antonelli) tem agora outras questões. Depois de conquistar o coração do estilista André (Reynaldo Gianecchini) e alcançar a fama como escritora, ela vive a crise da meia idade e continua cometendo loucuras por amor. Ela vê seu romance ameaçado quando descobre que Anitta, a modelo ex-namorada de André (Rhaisa Batista), estará no mesmo cruzeiro que ele fará a trabalho. Para impedir que seu amor se envolva com a ex, Adriana pede ajuda da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da amiga Dialinda (Thalita Carauta) e parte em uma viagem de carro, saindo de Miami. O roteiro é novamente assinado por Sylvio Gonçalves agora em parceria com Bruno Garotti e colaboração de Rodrigo Nogueira e Flávia Guimarães.

Produzido pela Ananã, ‘SOS – Mulheres ao Mar 2’ tem distribuição da Universal Pictures International e Europa Filmes, codistribuição da Elo Company e Filmes e coprodução da Universal Pictures International e Globo Filmes.

A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *