Insane anuncia as novidades de desenvolvimento do Profane

 A Insane, estúdio independente brasileiro com mais de 5 anos de mercado, anuncia as novidades no desenvolvimento do Profane, MMORPG action sandbox desenvolvido totalmente por brasileiros. Continuando a todo vapor com o desenvolvimento do jogo, a Insane anuncia as novidades do desenvolvimento, features que estarão de alguma forma presentes no jogo e visam uma melhoria na qualidade da experiência dos jogadores, além de simplificar sistemas, objetivando aprimorar a forma com que o jogador interage.

Profane-MMORPG-Insane

Na atual versão de desenvolvimento estão sendo aprimorados diversos sistemas que antes estavam muito incompletos. A interface de craft, bem como a tooltip dos itens – nome dado ao sistema que faz aparecer para o jogador, quando posiciona o cursor do mouse sobre algum item, o nome e uma breve descrição do objeto – estão sendo aprimoradas.

Além disso, começa a ser implementada a primeira versão da interface e do sistema de party, que mostrará os jogadores que estão no seu time e quanto eles tem de MP e HP. Falando neles, o sistema inicial de regeneração de vida e mana, um dos primeiros atributos básicos dos personagens, está sendo desenvolvido.

As primeiras magias, adquiridas através de magery, começam a aparecer e prometem deixar os combates muito interessantes. Com isso, há o início do desenvolvimento do complexo sistema de magias do Profane.

Os primeiros fundamentos do sistema de looting também estão sendo desenvolvidos e constantemente aperfeiçoados. Corpos de jogadores que morrerem ficarão no chão e os outros jogadores terão a chance de pegar seus itens, o que poderá gerar uma grande briga pelos itens.

Profane-MMORPG-Insane (1)

A mudança mais impactante está na paperdoll do personagem. Tela com a imagem do boneco, o paperdoll mostra os itens equipados e sua primeira versão está sendo implementada e diariamente aprimorada no universo do Profane. Outros sistemas como bubble chat, que mostra o que os jogadores dizem através de falas acima da cabeça e a adoção do mecanismo de HP dos itens e construções como casas e baús já começam a dar as caras em Profane.

Além de tudo o que já foi falado, o primeiro NPC está sendo adicionado ao mundo persistente do Profane. O Imp da floresta, NPC agressivo e que costuma andar em pequenos grupos, começará a assustar e desafiar os jogadores dentro do jogo.

Diversas outras melhorias como o aperfeiçoamento da movimentação do personagem e do combate estão sendo feitas e constantemente passam por melhorias significantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *