Versalle assina com o slap, da Som Livre, e lança álbum ainda este ano

Finalista da segunda edição do Superstar, da TV Globo, a Versalle acaba de assinar um contrato com o slap, selo da Som Livre. O quarteto de Porto Velho formado por Miguel Pacheco (baixo), Romulo Pacifico (guitarra), Criston Lucas (voz) e Igor Jordir (bateria) já colocou a mão na massa para fabricar canções assobiáveis entre influências de rock inglês, Queens of Stone Age, Mutantes, Legião Urbana e a quentura tropicalesca de seus endereços. Essa liquidificação de sons gira no primeiro disco do grupo, previsto para estrear ainda em dezembro.

Músicas como “Modelo adequado”, “Atrás da solidão”, “Verde mansidão”, “Como evitar”, “Avante”, “Sem hesitar”, “Marte”, “20 graus” e “Mente cheia” estão no repertório do álbum, produzido por André Valle e Aurélio Kauffman, em sessões nos estúdios Casa do Mato e Pássaro Hippie. As 12 músicas que entrarão no disco compõem um manancial puxado pelo hit “Mente cheia”.

Passagens pelo Mada e Lollapalooza Brasil em 2016 estão agendadas, além de uma turnê pelo Nordeste. A banda, que acaba dese mudar para o Rio, também pretende partir para uma turnê nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *