Personalidade do Ano da Academia Latina da Gravação, Roberto Carlos confirma presença na noite de Gala, dia 18 de novembro, em Las Vegas

Homenageado da edição 2015 do Grammy Latino com o mais importante prêmio da Academia Latina da Gravação, o de Personalidade do Ano, Roberto Carlos confirmou presença na noite em que sua obra será celebrada por artistas de várias nacionalidades, em 18 de novembro, na cidade americana de Las Vegas, como parte das celebrações do GRAMMY Latino. Afinal, qual seria o segredo da longevidade do sucesso do Rei? “Não sei se há um segredo para isso. Trabalho muito, me empenho muito no que faço. Posso dizer que me sinto contente com o que faço, mas não sei explicar…”, pontua o homenageado.

Festejado em países como México, Espanha e em toda a América Latina, Roberto Carlos já gravou em várias línguas, sempre com sucesso absoluto. “Todo artista quer levar seu trabalho mais além, para outros países. Acredito que eu seja um desses artistas”, conclui. O Rei também vai cantar na noite de gala promovida pela Academia Latina da Gravação, ao lado de convidados que serão anunciados em breve.

A agenda de Roberto Carlos em Las Vegas ainda inclui dois compromissos especiais:  dia 19 ele receberá o prêmio de Personalidade do Ano na 16ª entrega anual do GRAMMY Latino®, que será realizada no MGM Grand Garden Arena. Na noite seguinte, em 20 de novembro, Roberto abre a turnê latina do aguardado CD “Primeira Fila” no mesmo Mandalay Bay Events onde se realizará a homenagem do Grammy Latino, para cerca de 15 mil pessoas. “Primeira Fila” foi gravado no estúdio Abbey Road, em Londres.

Dono de 5 estatuetas do Grammy Latino e 1 do Grammy, Roberto recebeu com alegria a indicação de Personalidade do Ano: “Para mim, esse prêmio significa muito, muito mesmo. É uma honra recebê-lo, uma emoção a mais na minha carreira, mas uma emoção muito grande”, comemora Roberto, que estará presente na noite de Gala de 18 de novembro, no South Pacific Ballroom do hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. Parte da renda do evento vai beneficiar a Fundação Cultural Latin GRAMMYTM

Como Personalidade do Ano de 2015 da Academia Latina da Gravação, Roberto Carlos se junta a uma lista de distintos ganhadores, entre eles Plácido Domingo, Gloria Estefan, Juan Luis Guerra, Carlos Santana, Shakira e Caetano Veloso, entre outros.

Para obter informações sobre a compra de ingressos ou mesas para o evento de gala Personalidade do Ano de 2015 da Academia Latina da Gravação, em homenagem a Roberto Carlos, basta acessar ticketing@grammy.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *