Giovanna Antonelli e Rhaisa Batista vão lutar por Reynaldo Gianecchini em ‘S.O.S. Mulheres ao Mar 2’

Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini estão de volta com tudo em S.O.S. MULHERES AO MAR, que estreia dia 22 de outubro, com novidades: Rhaisa Batista (Anitta), Gil Coelho (Rafael) e Felipe Roque (Maurício) se somam ao grupo que promete causar em uma viagem que vai de Miami ao Caribe.

Em nova pílula disponível em logo abaixo, eles revelam como seus personagens estão ligados uns aos outros:

“A Adriana começa o filme se sentindo mais madura, menos possessiva, ciumenta e mais bem resolvida, até porque, ela teve um êxito, escreveu um livro de sucesso. Mantém o romance com o André e acha que está praticamente curada daquela insegurança”, conta Giovanna. Mas o que ela não esperava é que a ex do estilista fosse voltar para atrapalhar o romance.

É o que explica Rhaisa Batista, que dá vida à modelo: “A Anitta volta pra fazer um desfile com ele, já que é uma modelo de sucesso. E quer se aproveitar dessa situação, pra tentar pegar ele de volta e tirá-lo da Adriana”.

Para evitar que uma traição aconteça, Adriana vai atrás do namorado, acompanhada da irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e da amiga Dialinda (Thalita Carauta). Elas acabam conhecendo Rafael e Maurício, personagens de Gil Coelho e Felipe Roque, respectivamente.

“Ele viaja para conhecer pessoas. Estava arrasado por um término de namoro e conhece a Adriana e dá uma leve apaixonada por ela”, revela Gil.

Já Thalita Carauta comenta que agora os objetivos de Dialinda são internacionais: “Ela agora está em um outro momento. Ela conseguiu um pouco do que ela queria, que era morar fora. E ela ainda está na ‘seca’ do Green Card. Dialinda quer morar nos states, então, ela está à caça de um amor que seja daqui”.
A relação de Adriana (Giovanna Antonelli) e André (Reynaldo Gianecchini) vai de vento em popa, assim como suas carreiras. Adriana vai estrear uma coluna nova em um jornal e André está prestes a lançar sua nova coleção de moda em um cruzeiro pelo Caribe. O romance deles é ameaçado quando Adriana descobre que a bela top model Anitta (Rhaisa Batista), ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que ele. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza (Fabiula Nascimento) e sua ex-diarista Dialinda (Thalita Carauta), para impedir que André e Anitta se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún.

S.O.S. Mulheres ao Mar 2-16Outubro2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *