Vespas Mandarinas se apresenta no Centro Cultural São Paulo

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, “Animal Nacional” (Deck -2013), o grupo paulista Vespas Mandarinas não parou. Eles têm rodado o Brasil com seu show, lançaram, ainda, um DVD ao vivo e a versão em vinil de “Animal Nacional”. Recentemente, chegou às lojas o compacto em vinil, “o o v o e n j a u l a d o”, pela Polysom, com duas faixas inéditas. Neste sábado (10), o grupo volta ao Centro Cultural São Paulo, cenário do DVD, para mais um show inesquecível.

No repertório, estarão as músicas do compacto, que traz, no lado A, a versão em inglês da música “Um Homem Sem Qualidades” (“A Man Without Qualities”), com participação especialíssima de Mark Arm, vocalista e guitarrista do Mudhoney, um dos pioneiros do grunge dos anos 90. O baixo é executado por Lee Marcucci, um dos membros fundadores da banda Tutti Frutti. E, no lado B, “Estrada Escura”, é uma canção escrita nos anos 1990 por Taciana Barros e Michel Kuaker. A música traz um toque da psicodelia brasileira da década de 60 com um ar contemporâneo.

Além dessas, estão as músicas do disco “Animal Nacional”, entre elas os sucessos “Cobra de Vidro”, “Não Sei o que Fazer Comigo”, “Santa Sampa”, “O Herói Devolvido” e “Um Homem Sem Qualidades”, já cantadas em coro por onde passam.

A banda, formada por Thadeu (baixo e voz), Chuck Hipolitho (guitarra e voz) e André Déa (bateria), contará com a participação do compositor/guitarrista Nevilton.

SERVIÇO
Vespas Mandarinas
Data: 10/10 (sábado)
Horário: 19h
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – São Paulo – SP
Ingressos: R$ 20
Preço: R$ 10 (meia-entrada)
A venda estará disponível na bilheteria, em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30; e domingos, das 13h às 20h30), e no http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=43532
Capacidade: 622 lugares

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *