BGS – venda de ingresso na bilheteria para hoje e segunda-feira, 12 de outubro

Os ingressos para sábado e domingo estão esgotados, mas os fãs de games ainda  podem   aproveitar essa sexta-feira, 09 de outubro, e segunda-feira, 12 de outubro, para se divertir na Brasil Game Show (BGS) e ter um final de semana diferente e um dia da criança inesquecível.   É que devido a greve dos bancários,  nessa  oitava edição foi montada um esquema especial para venda de ingressos  diretamente na bilheteria do Expo Center Norte. Assim, além do método tradicional, via site da BGS ( www.brasilgameshow.com.br), também  é possível chegar e comprar, na hora, a entrada para a maior feira de games da América Latina.

A BGS acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, e é o único evento do setor no Brasil a reunir em um mesmo espaço algumas das maiores marcas do mundo. Além disso, é o segundo maior evento do mundo no segmento em área, ocupando cerca de 70 mil m², onde os visitantes podem conhecer as principais novidades e se divertir com tudo relacionado a games. Entre os destaques da feira, os visitantes encontram jogos para celular, acessórios, cadeiras e óculos para gamers, periféricos, itens de vestuário, colecionáveis, livros e muito mais.

Brasil Game Show 2015-Desconto ingressos

Na BGS, o público poderá jogar pela primeira vez no país os jogos mais aguardados do ano, torcer por seus ídolos do e-Sport, encontrar celebridades do mundo dos games e do YouTube, viajar no tempo com a exposição “A Evolução do Videogame”, participar de encontros de cosplayers e muito mais. É diversão que não acaba mais para toda a família. Em 2014, cerca de 250 mil pessoas estiveram na BGS e a expectativa para 2015 é de aproximadamente 300 mil visitantes.

SERVIÇO

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: R$ 85,00 (individual meia-entrada)

Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos

Meia-entrada: benefício válido para doadores de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, além de estudantes, portadores de necessidades especiais, idosos com idade a partir de 60 anos e professores, todos mediante apresentação de comprovação. 

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS chega a sua oitava edição, que acontece entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo, como a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada. Em cerca de 70 mil m², expositores entre os principais nomes da indústria de games apresentam lançamentos em jogos, máquinas, acessórios etc., fazem anúncios para a região, promovem campeonatos e garantem diversão para um público estimado em 300 mil visitantes.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *