Adriana Lima estrela campanha da Vogue Eyewear e recebe time de blogueiras de moda em evento

Vogue Eyewear, marca de óculos do grupo Luxottica, e a modelo, Adriana Lima, realizam um evento para apresentar em primeira mão a nova coleção da marca inspirada no Brasil. O evento acontece no dia 9 de outubro, sexta-feira, às 15h, com streaming via o canal do YouTube da Vogue Eyewear.

Sonho de consumo e desejo imediato entre as brasileiras apaixonadas por moda, a marca Vogue Eyewear acaba de criar uma coleção exclusiva em parceria com a modelo Adriana Lima, que conta com óculos modernos, femininos, sexies e elegantes. A coleção estará disponível em nas lojas, a partir de outubro, com preços que variam de R$ 330 a R$ 350.

A prévia do lançamento tem como destaque o bate-papo da modelo com um time de blogueiras de peso, como Anna Fasano, Niina Secrets, Carla Lemos, Lu Tranchesi, Lu Sobral, Mariana Saad, Mariana Sampaio, Mariah Bernardes, Nati Vozza e Vic Ceirdono.

Adriana Lima e as blogueiras vão contar sobre suas experiências com os óculos, sendo o acessório indispensável para criar um primeiro impacto. Também falam sobre a importância de uma boa lente e armação que valorizem seu rosto. Tudo isso acompanhadas do maquiador Dani Hernandez, um dos nomes mais importantes no mundo da moda e também do pocket show das celebridades online Mariana Nolasco e Gabi Luthai, duas das principais youtubers brasileiras no momento.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace. Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *