Rodrigo Santoro chega ao Rio para promover estreia de OS 33

Ator Rodrigo Santoro, um dos protagonistas do filme OS 33 (The 33),, que integra a programação do Festival do Rio deste ano, chega ao Rio de janeiro para promover o filme que estreia no Brasil no dia 29 de outubro.

O longa-metragem contará a fantástica historia de superação de uma tragédia ocorrida em 2010 que deixou o mundo ficou em choque ocorrida em uma mina de exploração de cobre e ouro, chamada de mina San José, aonde 33 trabalhadores ficaram soterrados no local. Mario Sepulveda, um dos 33 mineiros chilenos, conheceu Antonio Banderas – que vai interpretá-lo no cinema – na Colômbia, durante os primeiros dias das filmagens.

A história real de 33 mineiros chilenos que passaram 69 dias soterrados em uma mina até conseguirem serem resgatados com vida. Um retrato sobre a catástrofe e suas consequências, relatando fatos nunca antes revelados, principalmente sobre os primeiros 17 dias debaixo da terra, época que os mineiros ainda não tinham conseguido fazer contato com o mundo exterior..

No elenco do filme estão os atores Cote de Pablo (NCIS: Investigações Criminais (TV Series), Rodrigo Santoro (Golpe Duplo), Antonio Banderas (Knight of Cups), Juliette Binoche (Acima das Nuvens), James Brolin (Amor por Acidente), Gabriel Byrne (Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras).

Santoro interpreta o Ministro das Minas, Laurence Golborne, que orquestrou a operação de resgate dos mineiros, depois de apenas quatro meses no cargo. “Os 33” terá uma première de gala no Festival do Rio. A sessão acontece no Cine Odeon, no sábado, dia 10, às 21h.

O credenciamento de imprensa no dia para cobertura do tapete será feito às 20h.

O quê: Première de Os 33
Quando: Sábado, 10 de outubro, 20h
Onde: Cine Odeon
Convidados: a lista de convidados está sendo feita pela promoter Carol Sampaio

The 33-13Agosto2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *