Prepare o coração para fortes emoções: CANAL SONY e AXN anunciam suas grandes ESTREIAS para o mês de OUTUBRO

O mês de outubro chega ao Canal Sony e no AXN com diversas novidades para todos os gostos. Drama, comédia, mistério, romance, as quatro estreias do mês vão ao ar a partir do dia 7 de outubro. Além de três séries novas – Code Black, Os Muppets e Quantivo –, CSI chega ao fim após 15 anos e, para a ‘despedida’, o AXN exibe o telefilme final de duas horas da série. Já Code Black estreia no Canal Sony apenas uma semana após a estreia nos EUA e com uma novidade: sem intervalos comerciais!

Veja abaixo os quatro destaques do mês:

CANAL SONY

RAZA JAFFREY, LUIS GUZMAN, MARCIA GAY HARDEN, WILLIAM ALLEN YOUNG, BONNIE SOMERVILLE, MELANIE KANNOKADA, BEN HOLLINGSWORTH, HARRY FORD

  • CODE BLACK

1ª temporada – Dia 7/10, quarta-feira, às 21h30

O drama médico conta a rotina do pronto-socorro mais ocupado e popular dos Estados Unidos, o do LA County Hospital. Nele, a extraordinária equipe de médicos e enfermeiros lida diariamente com um sistema falho a fim de proteger seus ideais e os pacientes que mais precisam deles. No elenco principal estão Marcia Gay Harden como a chefe Dra. Leanne Rorish, Luis Guzman no papel de Jesse Sallander, Raza Jaffrey como Neal Hudson, Bonnie Somerville na pele de Christa Lorenson, e Bem Hollingsworth como Mario Savetti.

MISS PIGGY, PEPE THE KING PRAWN, FOZZIE BEAR, THE GREAT GONZO, ANIMAL, SCOOTER, JANICE, KERMIT THE FROG, FLOYD PEPPER

  • OS MUPPETS

1ª temporada – Dia 20/10, terça-feira, às 21h30

Fozzie, Kermit, Miss Piggy, Gonzo, Beaker, entre outros, estão de volta ao Primetime com um programa moderno, de humor adulto, no estilo documentário. Pela primeira vez, a série vai explorar as vidas pessoais e relacionamentos dos personagens, em casa e no trabalho, assim como romances, términos, conquistas, desejos e decepções.

AXN

Canal Sony-AXN-ESTREIAS OUTUBRO 2015-CSI

  • CSI – ÚLTIMA TEMPORADA

Filme final – Dia 21/10, quarta-feira, às 22h

Intitulado de “Immortality”, o telefilme marca o fim dos 15 anos da série e traz de volta William Petersen e Marg Helgenberg, além de Ted Danson, Jorja Fox e Melinda Clarke.

BRIAN J. SMITH, JOHANNA BRADDY, YASMINE AL MASSRI, PRIYANKA CHOPRA

  • QUANTICO

1ª temporada – Dia 26/10, segunda-feira, às 22h

Um grupo de brilhantes recrutas chega à principal base e centro de treinamento do FBI, Quantico. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque a Nova York desde o 11 de setembro. No elenco estão Priyanka Chopra como Alex Parrish, Aunjanue Ellis no papel de Miranda Shaw, Jake McLaughlin como Ryan Booth, Yasmine Al Massri interpretando Nimah Anwar, Johanna Braddy como Shelby Wyatt, Tate Ellington na pele de Simon Asher e Graham Rogers como Caleb Haas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *