Sean Bean estrela série “Legends”, que traz agentes do FBI para a tela do FX

O FX estreia, na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, logo após o Bloco Não Pertube, a série “Legends”. O drama que também conta com características de suspense e tem em seu elenco atores como Sean Bean, vencedor do prêmio Screen Actors Guild Award®, é baseado no best-seller do especialista em tramas que envolvem espionagem, Robert Littell.

Bean, que interpreta Martin Odum, um agente secreto que trabalha para uma divisão de operações especiais, do FBI, a DCO, tem a incrível capacidade de transformar-se em uma pessoa completamente diferente para cada trabalho. Mas ele começa a questionar sua própria identidade quando um estranho misterioso sugere que Martin não é o homem que ele acredita ser.

“LEGENDS” também traz em seu elenco Ali Larter, como Crystal McGuire, uma companheira de trabalho que tem uma história com Martin e está inquieta com seu retorno para a DCO. Morris Chestnut como Tony Rice, um inteligente, perspicaz e charmoso agente da DCO. Tina Majorino é Maggie Harris, a mais nova integrante do time de agentes da DCO. Steye Harris faz o Nelson Gates, o diretor da base de força da DCO. Amber Valleta é a Sonia Odum, ex-esposa de Martin e por fim, Mason Cook, que interpresa o filho pré-adolescente de Martin, Aiden.

“Legends” estreia na próxima segunda-feira, dia 7 de setembro, logo após o Bloco Não Pertube, à 01h45, no FX.

FX-Legends-03Setembro2015-21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *