“Seria Tão Bom”, a felicidade em single inédito da banda Tereza

Três anos depois do energético disco de estreia “Vem Ser Artistas Aqui Fora”, a banda carioca Tereza anuncia seu novo álbum e mostra o single “Seria Tão Bom”. A canção, uma inusitada mistura de influências que passa por Lulu Santos até corais americanos de gospel, está disponível em todas as plataformas digitais (iTunes, Youtube, Google Play, Spotify, Rdio e Deezer).

A faixa foi composta em meio à natureza, em Teresópolis, onde ocorreu a pré-produção do novo disco, refletindo bem o clima de paz e otimismo sonhador da letra. “Escolhemos essa música por se tratar de uma ótima canção porta voz da mensagem que queremos passar com esse novo trabalho”, revela Sávio Azambuja, um dos integrantes da banda.

“Seria Tão Bom” tem composição e vozes assinadas por toda a banda, assim como a produção, feita ao lado de Sérgio Santos. Esta é a primeira canção do segundo álbum da Tereza, que tem lançamento previsto para outubro deste ano pelo selo slap. “Estamos nos sentindo renovados e prontos para lançar nosso segundo CD. Esta música é o retrato desse momento”, complementa Sávio, atiçando a curiosidade do que será o novo trabalho do quinteto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *