Katy Perry anuncia show de abertura da atriz, cantora e compositora TINASHE em Curitiba, dia 29 de setembro

Uma das maiores estrelas do showbusiness mundial, Katy Perry chega ao Brasil em setembro com sua mais recente e aclamada turnê mundial, “The Prismatic World Tour”. No dia 25, Perry estará em São Paulo, no Allianz Parque, onde Robyn fará o show de abertura; no dia 27, será a atração principal do Rock In Rio e, no dia 29, chega a Curitiba, onde se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, em sua primeira passagem pela cidade. Para esta data, a cantora confirmou para abertura de seu show uma estrela em ascensão no universo pop, a cantora Tinashe.

Apresentados por Samsung Galaxy S6 e com patrocínio da Sky e Budweiser, os shows são uma realização da Move Concerts e fazem parte da nova plataforma de música Samsung Galaxy S6 Live Music Rocks.

Atriz, cantora, compositora, multi-instrumentista, diretora, dançarina e ex-modelo, Tinashe, cujo nome significa ”Deus está conosco” na língua nativa de seu pai (a língua chona, do Zimbabwe), começou sua carreira no entretenimento com três anos de idade, atuando como modelo e atriz. Em 2012, lançou doismixtapes aclamados pela crítica, “In Case We Die” e “Reverie”, criados por ela em seu estúdio em casa. Depois desses trabalhos, assinou contrato com a RCA Recodrs, que lançou seu primeiro álbum solo, “Aquarius”, em 2014. O primeiro single de Tinashe, “2 On”, ocupou a primeira posição nas rádios norte-americanas durante quatro semanas e, atualmente, ocupa a 24ª posição na parada Hot 100 da Billboard.Tinashe também aparece em um dos maiores sucessos do cantor Nick Jonas, dividindo com ele os vocais do hit “Jealous”.

Além da música, Tinashe é conhecida por seu trabalho como atriz. Ela estreou em “Cora Unashamed”, filme feito para a televisão em 2000, e foi vista ainda em sucessos como o filme “O Expresso Polar”, estrelado por Tom Hanks. Também atua na TV – na temporada 2008-2009 ela teve um papel fixo no seriado “Two and a Half Men”, vivendo a personagem Celeste, namorada de Jake (Angus T. Jones).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *