Téo e Edu lançam música e clipe de “Na Teoria”

Téo e Edu, uma das duplas de maior sucesso do sul do país, está, cada dia mais, conquistando o Brasil todo. Em 2015 os dois não descansam e após o sucesso de “Depois de Amanhã”, lançam a música e o clipe de “Na Teoria”, que em sua semana de estreia alcançou o primeiro lugar nas rádios de Santa Catarina e Paraná, de acordo com a Crowley.

A canção é uma composição de Paula Mattos e Marco Aurélio e traz mais uma vez a faceta romântica da dupla. A letra fala da dificuldade em superar um grande amor e que “Na Teoria” todos sabem, mas na prática não é tão simples assim. Com elementos que acentuam o poder vocal da dupla, a música é mais um presente de Téo e Edu para seus fãs.

O vídeo clipe tem direção de Fernando Hiro e conta a história de um homem, interpretado pelo próprio Edu, que se arrepende de ter maltratado um grande amor e o perdido. Téo também participa como um conselheiro, mostrando seu lado romântico e enigmático.

Para esse lançamento a dupla fez uma campanha muito interessante mostrando várias situações inusitadas onde “Na Teoria” o homem não estaria presente ou não faria determinada coisa. Buscando mostrar que os homens também sofrem, se apaixonam e se entregam tanto quanto as mulheres por um grande amor, Téo e Edu publicaram cenas do clipe com mensagens em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *