Sesc Taubaté recebe espetáculo Pés Descalços

O Sesc Taubaté promove no dia 16 apresentação teatral e atividades de integração familiar e social por meio do projeto Lá em Casa, com oficina de criação e jogos de raciocínio.

Com início às 11h, a programação começa com a apresentação teatral Pés Descalços, um espetáculo de animação que traz a beleza das diferenças nos relacionamentos com foco nas superações e aceitações. A história narra o encontro de um menino e uma menina que criam um mundo imaginário dentro de um simples tanque de areia em um parquinho.

Depois, às 11h30, os instrutores do Sesc apresentam uma proposta de oficina onde os participantes poderão explorar diferentes linguagens e materiais para construírem jogos e brinquedos. Neste dia o tema é Criação com Argila. As crianças deverão estar acompanhadas de responsável e fazer inscrição no local, pois as vagas são limitadas.

Às 13h30, Jogos do Mundo é uma atividade que concentra jogos de mesa e tabuleiro de diversos lugares do mundo com o intuito de desenvolver a criatividade e a visão estratégica de forma descontraída. As atividades apresentadas são gratuitas.

SERVIÇO
Pés Descalços
Com Cia Morpheus
Data: 16, às 11h

Lá em Casa
Criação com Argila
Data: 16, às 11h30

Jogos do Mundo
Data: Domingos , às 13h30

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *