Midas Music, de Rick Bonadio, realiza projeto grandioso para a música sertaneja, o Midas Festival Sertanejo

O Midas Music, do empresário Rick Bonadio, traz um grande projeto para dar oportunidade aos novos talentos brasileiros, o Midas Festival Sertanejo. Diferente dos festivais que aconteceram até hoje, o evento terá uma etapa com todos os artistas tocando de verdade no Midas Studios. Serão selecionados artistas de todo o país, dupla ou solo, para participar.

A equipe do Midas não poupará esforços, tudo será filmado e gravado com alta qualidade para todo o Brasil. Mas, além disso, a ideia é ir fundo na produção e fazer com que os artistas apareçam da maneira adequada para o mercado. A gravadora disponibilizará CD, DVD, mídias digitais e canais de venda digital, além de uma campanha de marketing visando promover os artistas e o festival.

“Essa é uma oportunidade diferente e acredito que com a nossa estrutura e equipe, juntamente com os artistas e seus empresários, podemos fazer muita diferença na carreira de quem busca o sucesso!”, declarou Rick Bonadio, que conta com a tradição de revelar artistas para a história da música, já tendo trabalhado com nomes como Sergio Reis, Tião Carreiro e Pardinho, Joao Mineiro e Marciano, Roberta Miranda , Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Rouge, NX Zero, Luiz Possi e o projeto Country Star da Band, entre outros.

Quem estiver interessado em participar basta enviar uma mensagem para a página do Facebook do Midas Music (https://www.facebook.com/MidasMusicOficial) ou pelo e-mail festival@midasmusic.com.br. A ideia não é parar por aí, em breve também será realizado a versão Pop do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *