Festivais nacionais e internacionais, O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN ganha seu TRAILER oficial

O longa-metragem O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN, do diretor brasiliense Iberê Carvalho já tem trailer oficial. Premiado em festivais nacionais e internacionais, o longa distribuído pela Vitrine Filmes estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 20 de agosto de 2015.

Trailer Oficial – O Último Cine Drive-in

Com elenco composto por nomes como Breno Nina, Othon Bastos, Rita Assemany e Fernanda Rocha, O ÚLTIMO CINE DRIVE IN é um drama bem humorado sobre encontros e perdas familiares e tem como principal cenário o último cinema drive-in em funcionamento da América Latina, o Cine Drive-in de Brasília.

O enredo conta a história de Marlombrando que ao retornar a sua cidade natal com a mãe adoecida, reencontra o pai, Almeida e o cinema Drive-in, onde passou sua infância. Almeida mantém o cinema funcionando com apenas dois funcionários: Paula, que cuida da projeção e da lanchonete; e José, um velho amigo que atende a bilheteria e faz a limpeza do local. A chegada desse filho e a ameaça de demolição do espaço, acarretam em um novo rumo para suas vidas.

O jovem operário Marlombrando precisa levar sua mãe, para fazer um exame em Brasília. Sem ter a quem recorrer, Marlombrando precisará reencontrar seu pai, Almeida, ausente há muitos anos. Dono do último Cine Drive-in de Brasília, Almeida insiste em manter vivo um tipo de cinema que já não atrai mais espectadores.

No elenco da produção estão os atores Othon Bastos, Rita Assemany, Breno Nina, Chico Sant’anna, Fernanda Rocha, André Deca, Rosanna Viegas, Vinícius Ferreira.

O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN-01Julho2015-03

O ÚLTIMO CINE DRIVE-IN-01Julho2015-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *